AMANDO SEM LIMITES (4)

Não é o que fazemos aos olhos alheios que nos apontam alguma direção, mas o que executamos no núcleo dos pensamentos, porque é de lá que sai, para o sucesso de alguma ação.

Nossa vida cotidiana, caminha de acordo com o que sentimos no íntimo. E a cada dia... formamos os espaços de algo no futuro.

Nossas palavras compõem poder, mas necessitam da matemática, para que na soma de consequências, venha à concretização numa velocidade maior. O pensamento centrado, interagindo conscientemente ou não, também trás a luz, circunstancia... que irá capacitar o surgimento do que se quer ou até mesmo do que não se deseja, mas que foi liberado através da quantidade de aparições.

Interessante é que nem nos damos conta, do quanto temos de poder para realizarmos coisas. Porém, nem sempre acontece o que temos por objetivo. É necessário aprimorar a mente e discipliná-la, para que nos leve, aonde o coração almeja, sem cultivar nada desfavorável na personalidade.

Embora saibamos que, somos influenciados pelo meio em que vivemos, a nossa moral deve ter um coração generoso e sensível, acima de tudo. Pois somente o coração poderá ter a nobreza de conviver no mundo sem se permitir ser tocado profundamente por ele.

Vejamos o exemplo de Cristo, que desceu do reino imperecível da glória para se tornar popular na terra, mas não se deixou afastar do seu ideal de nos conduzir à felicidade eterna. E foi ele mesmo quem nos ensinou que, a fé remove montanhas.

Logo, é preciso querer, desejar compreender os caminhos do coração e perceber que nossa mente cria tudo por meio do caráter.

Hoje estamos criando o amanhã... com pensamentos, palavras, atitudes e desejos. E o que é o desabrochar da vida senão o sopro do próximo instante?

A sabedoria nos diz que tudo é agora, momento em que estamos presentes na vida, momento em que estamos com os sentidos dispostos.

O que mais possui o homem além do amor que o multiplica?

E tudo o que ultrapassa a finalidade do amor é apenas vaidade das vaidades. A vida é um sopro e deve ser uma experiência extraordinária! Pois Deus apenas nos quer completamente desnudos do ego e totalmente mergulhados nas águas da verdade, da luz e da vida!

Fim desta, C. Santos - Akeza.

Muito obrigada por seu carinho e que tenhas sorte, saúde e felicidade. Abraços carinhos e muita paz!

Akeza
Enviado por Akeza em 07/08/2009
Reeditado em 07/08/2009
Código do texto: T1741938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.