AMOR

Amor

O amor é algo sem explicação. Um sentimento incomparável, lindo de se ter. Ele pode surgir na hora e do jeito mais inesperado.

Ame sem ter vergonha. Você tem que gostar da sua parceira (o) e não os outros, afinal quem a (o) ama é você.

Independente de homem ou mulher, o amor pega de jeito. Quando surge entre duas pessoas, é difícil de acabar.

Não se submeta a viver com outra pessoa quando entre as duas não há paixão.

O amor é o sentimento mais belo que existe, porém muitas vezes não é correspondido. Isso é triste, mas, não podemos desistir tão facilmente. Tente conquistá-la (o)

Para isso seja OTIMISTA, confie em você, não ligue para que os outros falam, seja você mesmo e conquiste quem você AMA, do seu jeito. Faça com que a pessoa goste de você, do seu modo de ser.

Então, lute, e faça o impossível para conquistar quem você realmente AMA, não desistindo facilmente.

Uma história de amor pode ser linda, mas apenas se lutarmos é que vamos conquistar o nosso FINAL FELIZ.

AME!

Lucio Fernando
Enviado por Lucio Fernando em 07/08/2009
Reeditado em 22/06/2010
Código do texto: T1740802
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.