O AMOR DE PAI

         QUERIA PODER TER O DOM DE MAGIA.PORQUE AI EU TRANSFORMARIA TODA A VIDA DAS PESSOAS PARA ELAS PERCEBEREM QUE A VIDA PASSA. É FEITA DE MOMENTOS.E ESSES MOMENTOS PODEM FAZÊ-LOS FELIZES, ALEGRES E TRANQUILOS, BASTA PARARMOS PRA OLHAR A GRANDEZA DA ALMA DE UM PAI.
       PERCEBER QUE EM CADA GESTO,EM CADA OLHAR E EM CADA TOQUE ,SENTIMOS O AMOR DE UM PAI. ELE NUNCA RECLAMA, MESMO ELE TENDO QUE ÀS VEZES TIRAR DE SA PRÓPRIA SUBSISTÊNCIA  PARA FAZER DA VIDA DO FILHO UM POUCO MAIS FELIZ. E NÓS NUNCA PARAMOS PARA TOMAR CONHECIMENTO DISSO.É HORA DE PARARMOS E REFLETIR NOSSA RELAÇÃO COM O PAI. PERCEBER QUE ELE MESMO SENDO POBRE É RICO DE AMOR.E MESMO SENDO RICO ELE NOS ENCHE DE TERNURA.NÃO IMPORTA A QUE CLASSE SOCIAL PERTENCE,NEM QUAL RAÇA, NEM QUAL RELIGIÃO É SUA FÉ.TODOS SEM DISTINÇÃO SÓ PEDE AO ÚNICO DEUS QUE PROTEJA SEUS FILHOS.
    POR ESSE MOTIVO ME ENCHE DE ORGULHO PODER ESCREVER SOBRE O PAI.ELE É O ABRIGO NAS HORAS DIFÍCEIS,É A PALAVRA CERTA NA HORA DO DESESPERO, É O CONFORTO NA HORA DA TRISTEZA.MAS TAMBÉM É O SORRISO COM NOSAS VITÓRIA, É A ALEGRIA COM NOSSAS CONQUISTAS É A PAZ NA HORA DO CARINHO.
    O AMOR DE PAI NÃO TEM LIMITES.ELE ABRAÇA SEUS FILHOS E OS AMA SIMPISMENTE.SEM PEDIR NADA EM TROCA. SOMENTE AMANDO.DANDO A NÓS SEUS FILHOS AMOR INCONDICIONAL.
    HOJE ESTOU ESCREVENDO PARA AGRADECER A DEUS POR TODO ESSE AMOR." SENHOR DEUS PROTEJA TODO OS PAIS DO MUNDO, QUE ELES SEJAM FELIZES, QUE POSSAMOS AMÁ-LOS COM A MESMA INTENSIDADE DE SEU AMOR.PROTEJA ELES E QUE A PAZ VIVA EM SUAS VIDAS.AMÉM."
Ailce Costa
Enviado por Ailce Costa em 05/08/2009
Reeditado em 05/08/2009
Código do texto: T1737637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.