O sentido de te amar

O que posso dizer para aquele que mais amo? As palavras me faltam e as frases não formam sentido. Mas o que seria isso? Simplesmente medo de amar, ou um amor incrivelmente forte, capaz de me faltarem palavras?

São tantas as perguntas sobre o amor... Sentimento forte que favorece quem os possui.

Parece que a vida faz mais sentido quando amamos. Até na música mais simples descobrimos algo; as notas, o ritmo, as palavras... Tudo faz mais sentido quando amamos.

A vida fica mais colorida e lembro de você em cada movimento que faço. Às vezes vejo seus olhos no azul do mar, ou ouço seu coração palpitar ao mesmo ritmo que o meu.

Sinto seu cheiro por onde ando, e lembro de nossas apaixonantes noites juntos, onde sobre a luz do luar recitávamos versos de amor, tendo como inspiração o próprio momento.

O tempo pode passar, mas a mesma melodia que escutamos pela primeira vez, permanecerá lá, com as mesmas notas e o mesmo ritmo. A lua que admiramos, continuará sempre a mesma. Assim, a eternidade guardara esses preciosos tesouros que nos uniu.

Ah o amor! Nos faz pensar em momentos inesquecíveis, e que me faz a cada segundo, mais por você me apaixonar.

Paty M B
Enviado por Paty M B em 01/08/2009
Código do texto: T1731427
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.