AMOR

AMOR

AMOR, palavra que não é suficiente para expressar um sentimento tão importante! Na verdade, o Amor é a força invisível que tem o poder mágico de transformar pessoas, situações e o mundo em que vivemos.

O AMOR é atrevido, invade-nos de mansinho e quando percebemos já se instalou e através dele tantas coisas são realizadas e chuvas de alegrias caem sobre nós...Ah! O Amor é tudo, é suave, é doce , é música , é vida em nossa vida!

Não permitamos que o AMOR se desinstale de nós. Não vamos abrir espaços para que ele desapareça. A presença do Amor é fundamental para nossa sobrevivência.

Nossos gestos devem ser sempre acompanhados DELE, palavras também. E como faz bem! Façamos de cada dia, mais um dia em que o AMOR possa ser sentido pelas pessoas que convivem conosco. E vamos ter coragem de apregoar a todos , os benefícios de quem cultiva e semeia em seu jardim da existência tão nobre e incomparável riqueza.

Denise Vieira

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 26/07/2009
Reeditado em 02/08/2009
Código do texto: T1720664
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.