A Rosa Vermelha

Já acendi o incenso e a vela perfumada ao lado da rosa vermelha que me destes.

O brilho da chama, cintila em tons rubros e róseos trazendo de volta os momentos do seu carinho, das suas palavras....

Cada pétala representa um pouco de tudo que há de bonito em você...

O seu olhar gentil, sua voz suave, suas palavras doces, seu toque carinhoso, seu caráter sincero...

Já acendi o incenso e a vela perfumada junto dos momentos vividos, para perfumar e iluminar cada imagem gravada na retina, na mente, no coração...

Cada momento novo é um momento que se eterniza, que aproxima, que aconchega novos momentos, novas esperanças.

A chama brilha, forte, intensa...

O aroma inebria, entontece, aquece...

São palavras jogadas aqui e ali..

São sentimentos e gestos, soltos pelo vento, pelo pensamento...

Sim, já acendemos a vela perfumada de almas afins; o incenso das energias que desprendem de almas sonhadoras e românticas...

A chama é forte, o cheiro é intenso

A chama consome, o cheiro aproxima

Acendi a vela e o incenso ao lado da rosa vermelhas que me destes!

Maristela Silva
Enviado por Maristela Silva em 20/07/2009
Código do texto: T1709221
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.