Teste para MULHERES DE VERDADE!

Enquanto as indianas são obrigadas a se casarem com o noivo escolhido, as mulheres celtas têm o direito de escolher seus companheiros de amor.Eram livres e não aceitavam ser forçadas a uma relação, que não queriam.Da leitura que fiz sobre estilos de vida, pude assim concluir sobre as MULHERES CELTAS, que são sabedoria para nós.Como está sua vida?MEDITE:

1-Ame seu amado e lhe dedique sua vida se ambos se respeitarem,vivendo o amor, o companheirismo e a amizade.

2-Mulher:você nasceu livre e deve ser tratada com carinho,não deve ser escravizada.

3-Não sofra tanto, viva a felicidade-você tem direito a ela.

4-Antes de derramar lágrimas por um homem:veja se vale a pena,pois ele só a fez sofrer.

5-Seu corpo? Deve ser livre e não objeto de simples prazer.

6-Espere por alguém que virá;não fique vivendo de ilusão e esperando alguém que não virá.

7-Não deixe seu nome ficar sendo falado entre os homens, a não ser que seja para ressaltar sua inteligência , sua bondade ou sua amizade.

8-Não desperdice seu tempo, nem seu pensamento, com quem não tem tempo para você.

8-Não permita gritos em seus ouvidos, o "AMOR" é o único que pode falar mais alto.

9-Não se entregue a paixões tão desenfreadas, pois a levará para um mundo irreal e desiludido.

10-Sonhe os seus sonhos(bonito pleonasmo) e não os de seus amigos.

11-Nunca fale:"Eu o perdi",quem sabe você nunca o teve de verdade.

"Ele se foi", quem sabe ele nunca esteve presente.

12-Não permita ter um filho só seu, isso é egoísmo:as crianças ,se puderem, devem ter seus pais.Portanto não viva de ilusão e procure analisar o caráter dele.

13-Aja com a razão, se esse homem não assume o filho, não merece ser pai. Portanto, um erro não deve ser o início de tantos outros; e, sim, o início de muitos acertos.Seja sozinha mãe e pai.

14-Não viva como uma inválida;sempre na dependência de um homem.

15-Fique linda e maravilhosa para ele e, especialmente para VOCÊ.

16-Direcione seus pés para a liberdade, o amor, o respeito.Nunca ande em direção a um homem que foge de você.

17-MULHER: você nasceu para brilhar, nunca tire o seu brilho pela dor, pelo ressentimento,pela solidão.Você é forte e não abdique de seu verdadeiro poder.

MULHER, AME, MAS ACIMA DE TUDO SEJA AMADA E NÃO ESQUÇA:

NÃO PERCA NUNCA,NUNCA MESMO A DIGNIDADE DE SER:

UMA MULHER!

borboleta misteriosa
Enviado por borboleta misteriosa em 18/07/2009
Código do texto: T1705827