Engraçado como de repente percebemos como alguém é importante para nós. Eu tive a sorte de ver isso no tempo certo.
Você não passou por mim e fiquei sem te ver, não!
Graças a tudo eu te vi, te conheci um pouco; digo um pouco, que nem de mim sei tanto, para ousar dizer que sei mais que o necessário de você para te amar.
Você sabe que falar de amor tem hoje, uma conotação que por muitas vezes se tornou vulgar.
Conhecendo sua inteligência, sensibilidade, sua dor e seu amor; para
você posso dizer sem medo que eu te amo!
Amo sua complexa simplicidade, sua forma perfeita e honesta de se assumir, transparente e corajosa.
Você não se esconde da realidade, fazendo-se passar por fantoche.
Reconheço em você este raro senso poético construtivo.
Do pouco que sei, sinto sua falta constantemente.
Gostaria de estar ao seu lado sempre que esta solidão desumana penetra em mim. Nada é realmente perfeito, não há justiça nenhuma sobre a terra, nenhuma! Se justiça houvesse, como poderiam lágrimas escapar dos seus olhos tão lindos?
Eu sei que em certos dias, minha ânsia de vida faz com que eu me desordene e fale rápido demais o que vai dentro de mim, eu sei.
Desculpe-me, mas sabe o que é? O tempo está passando e estou indo com ele. Eu já lutei bravamente contra ele, mas o tempo é um Senhor contra o qual a gente luta até um certo ponto, porque sabemos que ele é o campeão.
Não há tristeza nisso, pois como falei desde o inicio, você não passou por mim sem que eu te enxergasse.
O meu beijo, que hoje te mando, espero que realmente fique impresso eternamente no teu coração.