ENTRE QUATRO PAREDES

ENTRE QUATRO PAREDES, TRANSPIRAMOS, NOSSOS CORPOS EM CHAMAS QUEIMAM COMO FOGO QUE NÃO SE APAGA NO ÍMPETO DO PRAZER QUE CRESCE ENTRE BARREIRAS TRANSPASSADAS DAS PALAVRAS E SUSSURROS OPOSTOS QUE SE ENCONTRAM NO FINDAR DE UM SEGUNDO, SEGUNDO DE PRAZER QUE NOS FAZ PENSAR QUE ALI COMEÇA E SE ACABA O MUNDO. NA COR DO PRAZER NO ALVORECER NO ENTARDECER NOSSOS CORPOS SÃO UM SÓ, LIGADOS COMO NO COMEÇO, NO NASCIMENTO NA GLÓRIA DE GRITAR E DIZER QUE ESTES MOMENTOS QUE LEVAM A VIDA PRA FRENTE, ESQUECEMOS DOS PROBLEMAS QUE CIRCUNDAM NOSSOS SERES. ONDE O INFERNO É APENAS O INFERNO E O CÉU E APENAS O CÉU NÃO PENSAMOS NOS AMAMOS NÃO LIGAMOS PARA AQUELES QUE VIVEM ENTRE NÓS QUE IRÃO DIZER OU PENSAR É A PERFEIÇÃO O DOM ALCANÇADO POR AQUELES QUE AMAM.

VIVEMOS INTENSAMENTE, INTENSA É A VIDA NAQUELE MOMENTO VOCÊ SE INTERPÕE AO MEU CORPO, ALMEJO O SEU CALOR QUE INVADE MEUS MUSCULOS COMO UMA MÚSICA COMPOSTA POR ENCOMENDA TUDO É PERFEITO. O IMAGINAR DO PARAISO ACHO QUE NÃO SE COMPARA A ESTE MOMENTO QUE PASSAMOS JUNTOS...

ESTA GRAVADO E CRAVADO EM TODO O MEU CORPO DESDE O PRIMEIRO E FICARÁ ATÉ O ULTIMO DIA DA MINHA VIDA...

T C Santana
Enviado por T C Santana em 13/07/2009
Reeditado em 13/07/2009
Código do texto: T1698105
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.