Venha bailar
Assim como a música temos que dançar os vários rítimos.
Podemos não gostar de uma ou de outra música, mas o importante é que dancemos todas e bem.
Se um bailado despretensioso, pode ser chamado de uma única dança, da melhor música, sonha se de olhos bem fechados.
Deixe os passos sendo levados pela perfeita sintonia e a vibração dos acordes, dos tambores, dos metais.
Deixe entrar em seu peito baterá compassadamente como se fosse seu novo coração o que vem de fora e com certeza a dança fluirá feito um bailado mágico, feito uma dança única, poderosamente é assim que nos sentimos.
A respeito dos sons, a respeito dos potentes conversores de um simples ruído, que sequencialmente tão bem elaborados,
fazem nos bailar, fazem nos viajar.
Ainda de olhos fechados de mãos dadas e com o braço na cintura
rodar, rodar, rodar, alguns passos pra cá, outro pra lá.
É assim o que a verdadeira música nos traz a mente um bailar constante, um pulsar tranqüilo, alegre, uma única pausa, um respirar profundo.
Novo acorde, e iniciamos novamente, passos a passos, seguindo, transpondo o tempo, vibrando conforme cada nota, cada batida, e de repente olhar em volta, e ver, todos olhando, admirando o nosso bailar.
A nossa sensibilidade em decifrar perfeitamente cada nota,
perfeitamente arranjada, nota-se pessoas boquiabertas, nota-se outras suspirando, enquanto a música dita o passo mais forte, mais firme, e vem o grande rodopio. O que nunca foi treinado, o que nunca foi planejado, apenas a sensibilidade de ambos, fazem a perfeita sincronia de movimentos, e próximo do fim de tal consoante de movimentos, um abraço apertado, sorrisos nos lábios,
finalizando assim, conforme o baixar da música, indicando seu término e essa música.
A única se perpetuará em nossas memórias, simplesmente porque fizemos direito, dedicamos toda nossa destreza, toda nossa tenacidade, toda nossa vontade de bailar e ao acabar, finalmente, atravessar o grande salão.
Ser então o foco de todos os olhos de alguns comentários, pois acomodou-se perfeitamente em harmonia, toda a transcendência que a música nos leva nos alegra, nos deixa extremamente a vontade.
Ouvindo - Hotel California - Eagle