AMANDO SEM LIMITES (03)

Tudo na vida é teste e, o maior deles é o das resistências.

Nada fácil para quem tem o mundo aos pés... resistir às tentações... sorver dignidade e habilitar o intuito da paz.

Porém, há necessidade de ir além dos limites, para ampliar horizontes... armazenando austeridade.

E não existem distâncias, porque o pensamento é livre e a mente abre fendas... dissolvendo tudo o que for para ela necessário.

Não existe obscuridade, porque os olhos percorrem mais intensidade do que o previsto e na unidade, a luz é reconhecida desde o começo de todos os princípios apenas com o instinto da alma, entre caminhos de coração.

Não existe ilusão permanente. Por ser ilusão... é, temporária. Durando até que o ser encontre o ponto de equilíbrio na sabedoria e reverencie a si mesmo, como um amplo campo de libertação.

A ordem da vida é que o homem consiga viver longe da confusão. Que não seja completamente influenciado pelo capitalismo e sua natureza material. Também, que traga aos sentidos a atenção concentrada, para agir inteiramente na bondade.

Já a ordem do espírito é que toda vida aprenda e vivencie o amor com traços claros e discerníveis. Que todo homem reconheça Deus como fonte inesgotável do amor divino e, expresse em sua corrente de experiências... esse amor incondicional.

Que colecione virtudes e seja em tudo: Humano e livre!

Fim desta, C. Santos - Akeza

Muito obrigada por se fazer presente ao meu coração! Juntos, seremos tudo o que Deus espera de nós!

Akeza
Enviado por Akeza em 08/07/2009
Reeditado em 09/07/2009
Código do texto: T1689598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.