AMAR PODE DAR CERTO (1)

Quando o assunto é relacionamento, podemos afirmar que nem tudo será de fácil acesso. Pois, depende de muitas coisas o êxito do caminho escolhido à frente.

Sempre pensamos em amizades divertidas, espontâneas e ao mesmo tempo inteligentes. Aquelas que nos façam ser melhores e que intervinham com momentos agradáveis.

Porém, nem tudo é ou, permanecem flores.

Há situações e situações à serem concluídas e comunicadas no auge do encantamento e, se por acaso a sintonia não se fizer necessária, o rumo das coisas irá optar por circunstâncias diferentes.

A boa filosofia da convivência vai depender do grau de tolerância de cada um.

Muitos adquirem um nível de interdependência arrojado e nem sempre soa incentivo para que a amizade sobreviva. Já outros, dependem exclusivamente e, o processo de atração, não tolera tanto apego que, utiliza o afastamento como a fórmula contra a retenção. Melhor será colocar o amor em alta, o coração em tudo e o bom senso nas escolhas.

O certo é que ninguém sobrevive só. E somente unidos haverá facilidade de conquistas.

Cada um possui um tesouro na alma e mesmo aqueles que achamos vazios, na realidade são excelentes instrutores do cotidiano.

Cada qual com sua vocação, com sua estima e destino. Nada solto ou sem proveito. Tudo e todos: Aprendizados, contínuos aprendizados.

Pense nisso e abrace a vida de cada irmão, porque Deus e somente ele... julga e pode fazer justiça com perfeição!

As aparências na maioria das vezes enganam, por inclinar-se ao externo e não perceber o verdadeiro estado de contemplação.

Aquele que é rico em honra e com coragem estimula a jornada da dedicação!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza

Akeza
Enviado por Akeza em 05/07/2009
Reeditado em 14/06/2016
Código do texto: T1684060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.