É AMOR, ENTÃO... VALE A PENA

Um dia irei para ti e nesse dia, um oásis desprenderá do deserto e, despertará... a mágica de todos os tempos.

Eu sei que a intuição do que é eterno, será para nós, como um vinho antigo e saboroso!

Logo, o segredo então... guardado no silêncio da mente, trará milhões de pontos luminosos, que resumirá as distâncias e fará a unidade ser multiplicada em esperanças.

Hoje, meu coração é que, se sente atraído pela melodia do pensamento. Mas, aqueces a minha poesia e nem pressente o desabrochar transbordante do sentimento.

O vento que o trouxe não viu o rio que o levou, mas a ternura que ficou em tua passagem, mudou quadros em minha humanidade, para que eu saiba que, não há nada mais forte do que o bem precioso do amor.

De portas abertas à lucidez da amizade, trazemos novos sonhos, desejos e vontades... tudo é energia na propriedade!

Então...

onde quer que estejamos, levaremos conosco essa doce realidade.

Porque ao contato deslumbrante de tudo o que revela força na identidade, você saberá, que quando eu for para ti, quão grande permanecerá o volume do que significa: Objetivo e Finalidade!

É amor, então... vale a pena entusiasmar-se na eternidade!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza

Akeza
Enviado por Akeza em 04/07/2009
Reeditado em 29/04/2016
Código do texto: T1682891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.