VOLTA PRA MIM

Enquanto os sonhos passeiam pelos sentidos da sociedade, enquanto a chave do encanto de cada mistério transporte o absoluto consciente de cada verdade e, antes que o céu amplie e realize o movimento sequencial que fará calar toda a humanidade.

Volta pra mim... com a brancura do teu corpo e a ressonância de tua voz, com o lampejo do pensamento que nunca nos deixa ficar completamente sós. Para oferecer os frutos do sentimento, antes que a matéria retorne a tempestade necessária dos pós.

Volta pra mim... com todas as tuas manifestações da vida, com a habilidade que faz ser tua poesia para mim, tão exclusiva, com a filosofia do abraço, a profundidade do beijo, para que a emoção seja inteiramente sentida.

Volta pra mim... antes que o impacto das "Profecias” conclua a compreensão do infinito, antes que o silêncio detenha no ar o propósito do sorriso e enquanto, a minha alma esteja convicta do quanto para mim sois bonito!

Volta pra mim... antes que surja entre nuvens o sinal do fim dos tempos, antes que a razão se perca na sombra de algum triste momento e enquanto o meu coração te ama e deseja-te a contento.

Volta pra mim!

Fim desta, C. Santos – Akeza

Muito obrigada por se fazer presente ao meu coração! Juntos, seremos tudo o que Deus espera de nós!

Akeza
Enviado por Akeza em 02/07/2009
Reeditado em 02/07/2009
Código do texto: T1679290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.