Ofereço-te minha inexperiência a tentar somar com tua experiência naquilo que pensar saber...

     Ofereço-te meu maior tesouro lapidado de opiniões a somar com tua certeza...

     Ofereço-te minha maneira de ver um novo caminho mais sem exigir que me sigas...

     Ofereço-te a liberdade de achar que te compreendo, mais jamais deixarei saber que és 100% compreendido por mim...

     Ofereço-te um pouco de minha fé, mais jamais posso ter a certeza que tu crer em mim...

     Ofereço-te as mais lindas palavras, mais jamais posso confiar que tu te sintas bem dentro delas...

     Ofereço-te um amor cheio aventuras, mais não posso querer que tu sejas um aventureiro só meu...

     Ofereço-te meu olhar que sabe observar as pessoas que te tem carinho, mais não posso impedir-te de se decepcionar com suas escolhas...

     Ofereço-te minhas criticas e sugestão, sem esperar que tu os leves em consideração...

     Ofereço-te meu amor transparente, mais não espero de ti o mesmo sentimento...

     Ofereço-te minha alegria de lhe ver vitorioso, mais não posso te aplaudir em cada vitoria que escondes em teu espelho...

     Ofereço-te meu sorriso faceiro, mais não posso exigir de ti entende-lo...

     Ofereço-te meu suor em cascata, mais não posso exigir que mergulhes nele...

     Ofereço-te meus sonhos, mais jamais exigirei que tu os realizes!!
 
 
 
 
 
   

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 23/06/2009
Reeditado em 20/03/2011
Código do texto: T1663561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.