A HORA DE PARTIR

Eu te amo.

Amo como jamais amei outra mulher.

O simples som de sua voz já mexe comigo.

O teu beijo é o melhor beijo do mundo.

Toda vez que te beijo parece que é a primeira vez.

Nossos corpos se estremecem como se um terremoto tivesse se apossado de nós.

Você é sexy, é gostosa, é um avião na cama.

Sua pele é macia é cheirosa.

Adoro conversar com você.

Você diz que me ama, mas estamos vivendo uma estória tão louca, que é difícil alguém acreditar.

Hoje você diz me evitar com essa voz doce e suave de quem está apaixonada.

VocÊ diz me evitar mas sempre damos um jeito de nos encontrar.

Numa hora você diz que precisamos conhecer outras pessoas, e quando eu digo que te perdi, você diz que não gosta quando falo que tudo acabou entre nós.

Você fala que precisa de alguém que te dê carinho, e eu estou aqui !!!

Eu estou ficando louco com tudo isso.

Já são quase três meses que não fazemos amor!!!

Quando nos beijamos você sempre se arrepende no meio do caminho.

Eu vou enfrentando tudo isso porque te amo.

Porque preciso falar com você, preciso ver você, sentir seu perfume, seu abraço. Só porque te amo é que eu vinha me contentando com esse pouco.

Mas acho que cheguei no meu limite, e descobri que mesmo te amando tanto, não posso mais continuar com isso.

Você já imaginou se um belo eu faço o que você tanto me pede, e arrumo outra mulher? Como você você se sentirá?

Você vai ficar péssima!!!

E quer saber? Eu ainda não estou em condições de pensar noutro amor, em outra mulher.

Mas não posso mais ficar nessa relação louca, onde não somos nem amigos, nem amantes.

É verdade, temos uma ligação muito forte.

Precisamos um do outro, mas nossas complicações parecerem ser maiores que nosso amor, que a nossa química.

Dói demais em mim chegar a esta conclusão, mas eu preciso viver.

Eu preciso acreditar no que você um dia me falou: que eu posso encontrar em outra mulher tudo que eu encontrei em você.

Eu preciso parar de comparar as outras mulheres com você. Eu preciso parar de imaginar que o seu beijo é o melhor beijo do mundo ( apesar que é mesmo!!!). Eu preciso voltar a ser homem longe de você.

Eu te amo muito!!!!!!!!

Mas parece que não fomos feitos pra ficar juntos.

Te amarei por toda a minha vida, e você sempre terá um lugar no meu coração.

Cuide-se meu amor, seja feliz, faça com que seus filhos sejam pessoas tão boas quanto você é.

Até um dia qualquer.

Deep Blue
Enviado por Deep Blue em 12/06/2009
Reeditado em 15/12/2009
Código do texto: T1644901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.