DIA dos Namorados... Nosso Dia!

DIA dos Namorados... Nosso Dia!

...........

A saudade que sinto é grande e meu alivio é fechar os olhos e imaginar você aqui ao meu lado. Lembro-me de tantos momentos, mas o que mais amo me recordar e de sentir seu abraço, porque nele sinto seu amor e o calor dessa paixão.

Lembrar de sua voz sussurrando em meu ouvido me faz ir além de minha imaginação, posso senti-la ao meu lado. Você sorrindo a me falar palavras lindas que me elevam, dizendo que me ama e comigo quer ficar, emocionado começo a ficar, por instantes eu choro, não posso me controlar.

Dizendo-me palavras lindas é mais forte ainda quando diz que ao seu lado é o meu lugar. Tanto amor em nossas vidas, sentimentos existentes tão fortes envolventes que mais ainda me fazem chorar.

Como posso agradecer este amor que senti por mim, eu te amo você sabe você é a realidade que um dia sonhei. Este amor é maravilhoso é um sonho lindo e gostoso, só com você posso sonhar assim.

Você esta em minha vida, presente em todos os momentos não me sai do pensamento nunca imaginei amar tão forte assim. Você entrou em minha vida, me fez sentir emoções em mim contidas que nunca imaginei sentir.

Sabe todos os dias quando acordo em meu pensamento me vem você, vejo o quanto sou feliz por sentir seu amor por mim e por poder lhe amar tanto como te amo.

Sei que às vezes somos imperfeitos, cometemos falhas, mas sei também que são estas falhas que nos fazem perceber o quanto somos importantes um para o outro.

Pois a cada dia nos descobrimos e passamos a entender que este amor que cresce é pelo fato de nos respeitarmos, nos entendermos e queremos estar sempre junto um do outro.

Amar-te é sonhar com o infinito de possibilidades, é voar nas nuvens, pois a leveza do amor contido em nós é grande, é um amor sublime que suporta barreiras transpassa obstáculos e chega a ser incondicional.

Ao seu lado sei com convicção que é o meu lugar como ao meu lado é o seu lugar. Ah... Amar-te, te amar e te amar é sentir sua felicidade em mim, como a minha esta em você.

Hoje não sei viver sem você em minha vida, você se tornou minha luz, meu porto seguro onde sei que nos momentos de felicidade posso rir com você como nos momentos de tristeza sei que posso chorar em seu ombro onde me dará o conforto que preciso sentir.

Poderia lhe falar tanto, tanto, mas tanto, porem nunca conseguiria expressar este sentimento que sinto por você, pois vai alem de minha compreensão.

Nosso futuro como será? Bom para mim estando com você abre portas para que o restante venha a conquistar junto um do outro, pois o futuro sem você seria árduo e infeliz.

Não sei o que escrever, pois as lágrimas insistem em molhar meu rosto, você sabe o quanto lhe amo e a importância que tens em minha vida.

Posso dizer que hoje sou feliz por você fazer parte de mim e que te amar foi à melhor coisa que aconteceu em minha vida, portanto direi apenas que te Amo incondicionalmente por ontem, hoje e amanhã e farei tudo para sempre estar ao seu lado sentindo seu carinho, ganhando seus beijos, recebendo seus abraços e sentindo o amor que nos une a cada dia mais.

Te Amo... Te Amo... Te Amo... Beijos deste seu namorado......

Edson Apolonio

12/06/09

edson apolonio
Enviado por edson apolonio em 12/06/2009
Reeditado em 11/06/2013
Código do texto: T1644645
Classificação de conteúdo: seguro