NAMORADOS

[NAMORADOS]

VALERIA

Na vida passamos uma temporada e durante este tempo nela aparecem pessoas caras e pessoas desprezíveis e digo desprezíveis no tocante às decepções que nos causam em tão curta trajetória.

As coisas acontecem e não sempre pelas nossas vontades, acredito até que algumas já haviam sido programadas, sem questões religiosas ou fantasias de tentativa da adivinhação do porque e como!

O ser humano por sua vez criou a mania de presentear todo bem estar que alguém possa ter nos causado ou que até continuam nos proporcionado, uns por pouco tempo, outros por muito e alguns até permanecerão até partirmos e deixarmos de significar um cifrão neste mundo onde o capital faz marca na testa de cada recém chegado, logo no leito de recepção.

Tenho comigo que coisas que se compram não são capazes nem ao menos de passar perto do real sentimento de amor que possamos sentir por qualquer que nos rodeia, por estas e outras é que não me incluo nas obrigações comerciais de me dirigir até o armarinho mais próximo e trocar algumas moedas em troca de algum material que a você provaria meus sentimentos, penso que existem coisas que são palpáveis, coisas que são facilmente perceptíveis e sentimentos, isto só quem os tem no coração ou onde quer que a ciência diga que ele fica, é quem sabe a dimensão e o quanto lhe é caro quem lhe causa tal emoção deixada para deleite dos pequenos mortais.

Algumas pessoas passam por nossas vidas, nos dão a maior desilusão e somem, outras nos causam tristezas todos os dias, porém há aquelas que ficam alguns segundos e nos dão a maior sensação de felicidade que poderíamos sentir, depois nunca mais as vimos e não leva-la um presente em uma data especifica não diminui o bem que nos proporcionou.

Passo hoje para deixar este texto declarando que a amo por ter chegado, doado tão grande sentimento à minha pessoa sem que eu ao menos dissesse o quanto precisava de tal sentimento e ainda por vontade própria continuar por este tempo passado cultivando tão sublime sentimento em um mundo onde o mesmo se torna cada vez mais escasso, ainda assim continuar a cada dia declarando sem a necessidade de declarar, amando sem a obrigação de amar e ainda com a propensão de continuar o cultivo, pois diz querer isto; Para dizer que você tem a reciprocidade de meus sentimentos, que me sinto feliz em ter tão imensurável tesouro dispensando e recebendo de mim o mais nobre dos sentimentos e ainda para dizer que não sei se será para sempre se durará por algum tempo, porém o mais importante é que este sentimento existe e visto que existe, jamais poderá ser apagado, ainda que seja de nossas duas mentes já está registrado; dizer ainda que não será com nenhuma forma de matéria que irei te homenagear neste dia, pois há em mim a grande certeza de que amor não vale dinheiro, não para mim, para mim sentimento é sentimento e se sente, por isso digo que TE AMO e desejo-lhe a felicidade do tamanho que desejas.

Beijos

SERGIO. 12/06/2009

sergio balsanulfo
Enviado por sergio balsanulfo em 11/06/2009
Código do texto: T1644127
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.