Explicar o Amor!

Não tenho explicação para tal sentimento, mesmo porque o amor não se explica, pois ele já é a própria essência daquilo que não se pode tocar.

O amor nos faz vítimas, nos aprisiona nesse labirinto de certezas e de incertezas. Faz com que sonhemos com o possível ou impossível. Faz-nos felizes por dentro e por fora. Voltamos a ser crianças, adolescentes, conseguindo ver a beleza das cores nas suas mais diversas tonalidades.

Vivo sinceramente esse sentimento sem medo de ser feliz, porque felicidade é feita de momentos. A felicidade está exatamente ali, naquele minuto, naquele segundo em que nossa alma se torna leve. Esquecemos das responsabilidades. Esquecemos de regras, normas. Esquecemos do mundo ao nosso redor, deixamos de ser adultos.

O amor é um sentimento tão puro, tão singular, difícil uma definição exata para ele, porque simplesmente não existe definição, sentimos, e isso já é o que importa.

Keila Gusmão
Enviado por Keila Gusmão em 11/06/2009
Código do texto: T1643128
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.