Amo e basta !

Gosto de ti exatamente como és. Com todas as qualidades que conheço e com todos os defeitos que meu sentimento insiste em não ver.

Gosto dos teus olhos que são doces, alegres e vivos. Desses olhos que parecem com o mar, profundos e cheios de mistério, que me chamam, que me pedem algo que está longe do alcance de minhas mãos mas que eu farei de tudo pra te oferecer.

Gosto do teu sorriso que faz meu riso feliz. É desses sorrisos que iluminam qualquer lugar, que transforma meu dia e me deixa extasiada diante de tua presença.

Gosto de tuas mãos quando tocam as minhas, querendo ou não. Elas possuem algo de mágico que não consigo definir mas que me agrada, me consome, me acalma e me atormenta.

Gosto quando falas porque me levas para o teu mundo e eu me sinto mais perto de ti. Ás vezes nem te escuto porque tua beleza me basta, perdoa-me por isso?

Gosto dessas horas ao teu lado que me transformam no melhor que eu posso ser.Que eu possa ser parte de teus sonhos e parte de tua realidade.

Gosto que sejas assim. Único, belo, fascinante porque eu te amo, do meu jeito imperfeito, mas te amo demais.

Denisia de Oliveira
Enviado por Denisia de Oliveira em 28/05/2009
Código do texto: T1618968
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.