Um ano longe
Essa minha viagem esta sendo uma grande experiencia na minha vida. A cada dia que passa estou aprendendo mais e mais. Fico deslumbrada com tudo que aprendo.
Com isso, fico feliz e minha mente comeca a se ocupar com outras coisas e assim, nao tenho muito tempo pra pensar em saudades. Isso nao quer dizer que nao sinto saudades, apenas aprendi a viver sem que ela me machuque.
Antes, eu pensava em voce sempre e isso doia muito, saber que estamos longe um do outro. Hoje em dia, penso em voce ainda mais, mas fico feliz em saber que tudo o que estou fazendo sera para o meu crescimento e com isso espero voltar uma pessoa mais decidida, mais independente, mais experiente e sinceramente espero que voce sinta orgulho de mim, por que eu sinto muito orgulho de ser sua namorada.
Eu estou muito orgulhosa de mim mesmo por ter tido a coragem de aceitar ficar um ano sem familia, sem amigos, sem as coisas que gosto e PRINCIPALMENTE SEM VOCE. Conheco muita gente que nao teria essa coragem.
Quero que no final desse um ano, eu possa dizer que consegui superar todas as barreiras, todas as dificuldades e acho que a mais dificil ja superei, que eh conseguir viver pacificamente com a SAUDADE; e poder voltar uma pessoa melhor e ter a certeza de que esse tempo longe so fez o nosso amor crescer e fazer suas raizes ficarem mais profundas.
Amor, a distancia pode ser grande, mas voce sempre esta aqui comigo em meu coracao e meus pensamentos.
AMO VOCE DEMAIS.