CAMINHOS DE SENTIMENTOS 4

O que ama ao conter em seu coração o ser amado... constrói,

caminhos decisivos, para envolvê-lo em seu universo de sedução! Possuindo características próprias para induzi-lo, pode sempre utilizar aquilo que, mais lhe inspirar confiança. Até tocar fundo e alcançar o céu na eternidade do outro.

Se o que desejar for livre e verdadeiro e também, proporcionar a felicidade, com certeza à atração crescerá em níveis profundos de consciência. E haverá sentido em cada sensação...

Porém, se a intenção, tiver um anseio egoísta, virá barreiras de todo lugar e trará alguma condição adversa. Fazendo com que o outro rejeite o seu afeto ou o surpreenda com limitadas circunstâncias.

Sendo o amor, um sentimento atemporal não está sujeito ao tempo, a ausência, a realidade de alguma situação, nem a algum tipo de silêncio, que provoque desconforto.

Sempre inovado, o amor chega revolucionando e, haja o que houver sua dimensão é insondável, por ser sagrado e por romper todos os limites, para expandir o seu significado benevolente!

Eterno por natureza, sua passagem e paisagem marca e, direciona o interior, a um portal de pura espiritualidade... seu círculo mágico começa e termina, em torno da sintonia percebida e da comunicação impressa de valores. De inspiração misteriosa e mística, é a fonte inesgotável da emoção! O elo que determina a concretização dos sonhos pacíficos, realizando os desejos do coração, e sondando a essência sem fronteiras.

O amor vive em sintonia com a arte, com o belo, o natural, o simples e acrescenta razões no viver, incentivando encontros, curando feridas na alma, eliminando os vazios e executando valores no físico, no espiritual e no material.

É a ponte que une vidas, para compartilhar momentos de uma intimidade profunda, onde a felicidade tem um quê de reservas...

E somente é completo, quando duas almas se unem em plenitude e ao segurar as mãos, sentem uma visível e irresistível alegria!

O romantismo é então, personalizado de companheirismo e de serenidade. Um é a metade do outro e, ambos se complementam sendo cúmplices do respeito para a fidelidade. Nessa hora, pensamentos são correspondidos no compasso de um carinho continuado. A amizade é real. Nos olhos, descobrem que fazem parte de uma única verdade... e que na parceria do destino, permanecerão seguidos de uma intensa admiração para a mais autêntica cordialidade!

Não haverá mais o eu, e sim uma transbordante ternura. O paraíso passa a ser em qualquer lugar, a qualquer hora.

Porque onde quer que estejam, haverá a melodia do Universo da Grande Harmonia, no ritmo declarado de: Perfeita e Poderosa Poesia!

Fim desta, C. Santos - Akeza.

Muito obrigada por escolher esse humilde texto. Eu e você somos um só diante de Deus. Que o nosso amor seja tudo o que Deus espera de nós. Que possamos juntos, ajudar o nosso Planeta a respirar mais Amor, Bondade e fazer da Vida, uma só Vida de Deus!

Com toda a minha ternura eu te desejo a Paz: Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 10/05/2009
Reeditado em 11/05/2009
Código do texto: T1586950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.