Doses Homeopáticas de Amor

Deixe que o teu brilho se espalhe por todo o planeta inundando-o de luz e de amor.

O teu semelhante muito precisa de ti. O teu amor é tesouro valioso e insubstituível, e a tua palavra de carinho é consolo e paz.

Quando nada puderes dar emoldura-te de carinho e faz acontecer milagres outrora desconhecidos.

Se pensares que nada tem a fazer para contribuir com a paz universal, acredita que a tua força, junto com a força de tantos outros que te queiram acompanhar no trabalho de caridade é capaz de mover obstáculos e transpor as barreiras que possam se erguer no teu caminho.

O amor pode ser dado em pequenas doses como uma fórmula homeopática que não cura de imediato, mas que aos poucos vai surtindo o efeito que se espera para limpar da terra todo o mal e despoluir todo o planeta do pior germe que existe que é o germe do egoísmo e da indiferença.

Apóia-te na força de Deus e com ele segue o teu caminho, mas ao encontrar pessoas durante esta caminhada, procura auxiliá-las da melhor maneira possível.

Da gentileza dos teus gestos surgirá a vacina contra o ódio, a vingança, e enfim contra todos os sentimentos impuros capazes de destruir o nosso universo de luz e de paz.

Segue confiante na certeza de que Deus jamais te abandonará e estará sempre ao teu lado, principalmente quando realizares um trabalho de amor e ajuda ao teu próximo.

A paz de Deus e o seu desprendimento esteja com todos aqueles que se dignarem a percorrer o caminho do bem e que o amor vença sempre, mesmo que venha em doses homeopáticas.

Mensagem Ditada pelo espírito de Moacir Guerreiro

No Centro Espírita Renovação

Pela médium Lívia Chamusca