Como dói a dor de amar...

Em particular adoro escrever, de expressar meus sentimentos num papel, de colocar minhas experiências em linhas, de virar as páginas que contém vida...

Hoje me falta um pedaço que nunca mais vai poder ser preenchido, um abraço que sempre vou desejar, um olhar de amor que sempre estarei lembrando, minha vida agora é página, e uma foi arrancada, e nela havia linhas para serem escritas...

Agora vou começar de novo, pela metade, e com muitas saudades...

Como eu te amo meu pai, não estou conseguindo compreender, perdi todas as razões, sinto falta do seu aperto de mão, sinto falta do seu carinho, sinto falta das suas broncas, sinto falta dos seus conselhos, e sinto mais ainda por não te podido viver mais com o senhor, como será viver sem poder olhar para os seus olhos cheios de carinhos...

Pai sempre que poder venha ao meu lado, alivie minha dor, para que eu possa continuar escrevendo minha história, e para que em todas as minhas conquista o senhor esteja presente, porque faz parte delas desde o início até o fim...

Quero poder ser orgulho para ti, como o senhor sempre será para mim.

Pai, Te amo demais.

Kleber Mantana
Enviado por Kleber Mantana em 25/04/2009
Código do texto: T1559606