*** A PÁSCOA **

Por ser a Páscoa uma festa cristã, poucos sabe o significado de seu valor real, muitos hoje em dia ver a páscoa sem ter noção de sua importância mais apenas como um investimento comercial.

Por um lado alguns festejam com danças, muita comida, brincadeiras e bebedeira, esquecem da solidariedade e humildade que a Páscoa representa sem fronteira.

Cada classe religiosa comemora a páscoa de forma diferente, alguns vão às igrejas outros se trancam em clausura, pelo dia que estão a viver.

A Páscoa é vida, paz, amor e perdão, é o despertar da luz divina dentro de cada coração. É ressurreição, esperança, renascer e amizade é amor incondicional que veio de grande sofrimento dedicado a toda a humanidade de forma igual.

Há mais de dois mil anos, a este mundo um anjo de luz foi enviado

Veio nos dar a liberdade, sofrer por nossas crueldades, ser julgado, maltratado e condenado para nos dar a felicidade.

A páscoa que precisamos viver, não é necessita ter mesa farta, estar cheio de dinheiro no bolso para poder viver sempre em farras.

Precisamos sim de calor humano, respeito, compreensão e humildade.

Braços acolhedores que desfrute da solidariedade, amor por todos os irmãos independentes de sua cor, pois essa é a mensagem da páscoa ressurreição e vida de um ser iluminado que deu a vida por cada um de nos unicamente por amor.

Por ser um dos abençoados de Deus neste mundo em que estou a viver.

Farei reviver em minha vida o consolo, carinho, união e amor ao próximo, sem medo de estar a sofrer.