Meus filhos minha vida

DEUS me presenteou com 2 botões de rosa.

Dois Botões, duas vidas, dois amores que perdurarão no meu coração por toda a eternidade!

Depois de ser mãe, entrei em contato com a beleza das coisas simples.

Depois de ser mãe, conheci a preocupação e ela passou a fazer parte de meus pensamentos, esquecendo-me até mesmo de mim.

Depois de ser mãe, senti o orgulho de me ver co-autora de uma criatura, que sabia vir de Deus, e que teria sua missão neste mundo.

Depois de ser mãe, já podia me comunicar, sem dizer uma palavra e também entender um choro, um sorriso, um olhar.

Depois de ser mãe, senti o peso da responsabilidade, sabendo que tudo que fizesse ou dissesse, haveria de ser um exemplo, um paradigma.

Senti o futuro tocar em minhas mãos e em meu coração.

Depois de ser mãe, senti meu coração arder, por um gesto apenas, um olhar, um sorriso, um abraço.

Depois de ser mãe, fiz mais projetos, que não finalizavam simplesmente em mim, mas incluía aqueles que gerei.

Mas depois de ser mãe, também aprendi a recuar, a me reinventar, a acordar de sonhos, para moldá-los segundo a realidade.

E entendi que filhos são como palavras, colocadas no mundo, têm seu tempo, têm seu lugar e formulam pensamentos.

Filhos também têm projetos, nem sempre semelhantes aos nossos.

Depois de ser mãe, ainda me surpreendo.

Mas é uma doce surpresa, uma alegria, uma tristeza, uma ansiedade, uma doçura, o tudo e o nada na maravilhosa experiência de ser mãe.

Amo vocês.......meu amados filhos.....Fernanda e Junior

Valéria Oliveira