SOLIDÃO PRESENTENTE

MÃOS GELADAS, CORPO QUIETO BRAÇOS SEM ME ABRAÇAR, NOITE SEM AMOR, DIA SEM CALOR.

PALAVRAS BALBOSEADAS COM DIFICULDADES, CORPO CHEIO DE SAUDADES, OLHOS CHEIOS DE LÁGRIMAS. ASSIM FUI A NOITE SEM TUA COMPANIA, AINDA QUE COM VOCÊ DO MEU LADO.

VOCÊ PARECIA QUASE SEM VIDA, POUCAS PALAVRAS QUE MAIS PARECIA DE DESPEDIDA, VEJO MINHA VIDA DESAPARECENDO QUANDO VOCÊ ME DIZ QUE ESTA MORRENDO, SEM VONTADE PARA LUTAR, E AOS POuCOS SE ENTREGANDO, E AINDA DIZENDO QUE NÃO QUER ME ATRAPALHAR, COMO PODE SER ISSO? SE VOCÊ É A LUZ DO MEU VIVER! COMO VOU VOLTAR PARA CASA SE NÃO FOR PARA TE ENCONTRA, E SENTIR OS TEUS BRAÇOS EM VOLTA DO MEU CORPO, SENTIR O TEU CHEIRO, OS TEUS LÁBIOS, E PRINCIPALMENTE A TUA VIDA QUE É A MINHA VIDA. VÁ E IREI EU TAMBÉM, POIS AQUI SEM VOCÊ NÃO DA MAIS PRA VIVER, SABES QUE TROUXE O MEU SORRISO QUANDO NOS ENCONTRAMOS, QUANDO TUDO PARECIA CONSPIRAR CONTRA NÓS, ALI ESTAVA NÓS DOIS ABRAÇADOS E LUTANDO JUNTOS, AINDA QUE A MILHARES DE KILÔMETROS LONGE UM DO OUTRO, MAS ESTÁVAMOS ABRAÇADOS POR UMA FORÇA MAIOR QUE A DISTÂNCIA. FORÇA ESSA QUE SE CHAMA "AMOR."

E AGORA, SERÁ QUE ESSA FORÇA NÃO É FORTE O SUFICIENTE PARA VENCER ESSA MALDITA DOENÇA? JÁ QUE O NOSSO AMOR SÓ TEM AUMENTADO DURANTE ESSE TEMPO. PENSE NISSO,E TEHNO SERTEZA QUE ENCONTRARÁ PAZ E CONFIAÇA PARA LUTAR. O AMOR TUDO VENCE, TUDO SUPORTA, TUDO MUDA.

niceooliver
Enviado por niceooliver em 09/04/2009
Reeditado em 09/04/2009
Código do texto: T1529970
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.