SOS URGENTE

Meus amigos recebi este e-mail de nossa querida recantista Ciça, peço a todos que leiam e aos que são da cidade de São Paulo que puderem ajudar que o façam.

***

Meus queridos amigos,

A maioria de vocês, não está a par dos problemas que venho enfrentando em relação à saúde de meus pais, mas estou firme e confiante, graças a DEUS.
O papai já está bem, com a graça de DEUS e muitas orações, porém...
Infelizmente, minha mãe...Dona Cecília está internada desde o dia 02/05 na Semi Intensiva do Hospital São Luís, com graves problemas de saúde, incluindo uma anemia absurda....
Foi necessário que ela recebesse sangue (( 5 bolsas )) e talvez ainda necessite de mais uma.
Minha família e eu, vimos por bem, pedir a ajuda de vocês, para repor no mínimo essa quantia, pois assim como a mamãe, muitos outros pacientes, também devem precisar com certeza.
Sei que alguns de vocês, poderão me ajudar nessa tarefa de SALVAR VIDAS.
Se possível, repassem esse email para seus contatos amigos...

Vou deixar aqui a relação dos Hospitais para a doação, cujo horário é de segunda à sexta feira das 8:00 às 16:00hs

Hospital Prof. Edmundo Vasconcelos
Rua Borges Lagoa, 1450 - Vila Clementino

Hospital e Maternidade São Cristóvão
Rua Terenas, 161 - Moóca

Hospital do Coração
Rua Abílio Soares, 176 - Paraíso

Hospital Alvorada Santo Amaro
Av Mário Lopes Leão, 414 - Santo Amaro

Hospital do Câncer - AC Camargo
Rua Prof. António Prudente, 211 - Liberdade
(OBS...atende aos sábados também para doação)

N/ Paciente 147336184
Paciente: Cecília Pampana

Que DEUS abençoe a cada um de vocês, doadores ou não, pois são meus amigos e lhes quero bem, independente da situação emergêncial!
Beijos

Cíça®

***

A situação é grave e delicada quem puder por favor ajude, e se possível passe via e-mail para nossa amiga Ciça o numero do protocolo de sua doação.
Eu apesar de ainda está abalada com o acontecimento de ontem irei fazer a minha doação, e conto com todos vocês nesse ato de amor a vida.

***

ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo o que sinto, como sinto quando sinto.
Longe, muito longe de ser uma poetisa sou apenas alguém que sente!

***

Beijos
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 08/05/2006
Reeditado em 08/05/2006
Código do texto: T152581
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.