** RELAÇÃO DESASTROSA **

Conscientizem seu s votos na próxima eleição, saúde, miséria, drogas, marginalidade e prostituição, essa é a realidade do nosso país em uma desastrosa relação.

Vote consciente e não se venda a corrupção, não troquem seu futuro, por alguns trocados, consultas medicas de graça, cestas básicas e nem material de construção.

Seja um patriota apaixonado pelo seu povo e pela sua nação, valorizem os sacrifícios de seus pais, mestres educadores e a vida de seus irmãos.

Vamos colocar na presidência e no senado pessoas competentes e humildes de coração, que sejam apaixonados pela vida, que lute sempre por melhoras e justiça e não se esqueçam de seus eleitores depois que alcance a sua meta e faça parte das decisões de nossa constituição.

Pois o Lula depois de eleito esqueceu-se dos humildes e ainda fala em evolução.

Para uns distribui miseras cestas básicas, achando que essa seja para os seus problemas a solução.

Para outros, abre os dentes e como um cachorrinho abandonado, coloca o rabinho entre as pernas e corre atrás de migalhas de pão

Nossa cidade anda lotada de pais de famílias sem direção, opções de trabalho que possam assegurar a sua família uma honrosa educação. Assim deixam seus filhos a mercê das drogas e prostituição se tornando ate um traficante perigoso, porque o capital de nosso país ao invés de ser investido em saúde e educação foi investido eu sucatas arqueológicas como aviões de guerra a ser recuperados, alimentando a revolta do povo e trazendo mais humilhação.

Desvalorizando a vida de nossas crianças, a dedicação de nossos professores e médicos, destruindo com a esperança de nossa linda nação.

Vamos nos valorizar daqui para frente em cada nova eleição, pois se não tivermos educadores dedicados, respeitados e valorizados, pais de famílias informados, médicos responsáveis apaixonados pela profissão, há todos os anos colocaremos mais um canalha irresponsável decidindo pelo futuro de nossa nação, mantendo esse ciclo vicioso de relação desastrosa entre a miséria, droga, delinqüência e prostituição, matando em vida as nossas crianças, sem nenhuma oportunidade de reação, sendo eles uma promessa de vida e o futuro de nossa nação.