Verdadeiro amor

Tudo que por você sinto, ultrapassa as leis do amor, se bem que no amor não há leis, mas o que eu sinto por você, me faz pensar até onde eu iria, para reencontrá-lo novamente.

Acho que percorreria o universo se fosse necessário, mesmo que seja para ver pela última vez seu sorriso que me reconforta, e que me mostra cada vez mais, que por você, faria tudo.

Sonho com noites apaixonantes à luz de luar, mas acredito, que nosso amor é tão forte e verdadeiro, que eu não precisaria de tanto, basta uma conversa na varanda de casa, para me deixar extremamente feliz, e infinitamente apaixonada.

Não sei muito bem, a definição de amor, mas acredito que deve ser tudo que por você sinto, e que me faz ficar cada dia, mais louca por você.

Toda noite, procuro por seu sorriso nas estrelas, mas elas não tem o brilho suficiente para expressar o quão você é importante para mim.

Já procurei também, por sua voz no canto dos pássaros, mas mesmo assim, não consigo encontrar neles, as características perfeitas de sua voz, que soa como música em meus ouvidos.Ela é suave como as folhas verdes de pimavera, e tão perfeitamente leve,como as asas de um beija-flor.

Acho que tudo isso,expressa aquilo que estive procurando durante anos, o verdadeiro amor..

Paty M B
Enviado por Paty M B em 03/04/2009
Código do texto: T1521491
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.