*** SAUDOSA NA VIDA **

A mulher para ser na vida saudosa muito pouco precisa no universo fazer

Ela tem uma alma pura e é bondosa,

Resplandesce e encanta como a aurora e por todos sem distinçao tem bem querer.

Muitas vezes sofre por incompreençao daqueles que não sabe o seu amor reconhecer.Porém isso não a faz desistir das batalhas da vida e nem de um verddeiro amor em sua vida reconhecer.

A moça saudosa na vida, expande segurança, amor, carinho e compreenção.

Desfila ao inves de andar, plana como as aguias conquistando o universo, com simplicidade, amor, carinho fidelidade, sinceridade e honestidade cativou o meu coração.

Não importa se para muito ela se apresenta como a Cicy na Midi, Phoennix, cigana ou a Saudosa na vida .

A minha musa inspiradora que em outros nicks me acompanha, jamais se sentirá solitaria ou vivendo momentos de fassanhas.

Toda a minha alma ela penetra fazendo-me a cada instante o amor reconhecer mostrando-me que é impossovel sentir-me no mundo perdido ou solitário pois tanto nela como em você estar a minha fortaleza, fonte eterna de inspiraçao e verdadeira Razão de viver .

Sendo assim minha querida Musa e saudosa na Vida, seja na Phoennix, Cicy, cigana ou Maria Aparecida. Nunca se permita no universo esquecer o quanto eu te amei, amo e amarei além da vida e sem possibilidade de despedida você.