MINHA ESTRELA
AH se num dia de Sol quando o meu rosto estivesse queimado com o calor, você aparecesse como uma sombra contida numa suave brisa mansa a me refrescar com carinho; Faria-me feliz.
AH se numa manhã de inverno quando a chuva caísse sobre minha cabeça resfriando minha solidão e turvando meu olhar fazendo meu dia nublado e angustiante, você aparecesse como um raio de Sol clareando minha mente e aquecendo o meu ser; Farias-me muito feliz.
AH se no meu momento de desespero e solidão, quando o mundo estivesse parecendo acabar, você aparecesse com esse seu sorriso bonito e contagiante para me fazer ver a realidade de vida de quem ama e é amado. Eu seria super feliz.
AH se quando eu me sentisse o mais ínfimo dos homens o mais desprezível dos seres; você aparecesse com uma palavra de carinho e de conforto que só você pode dar; Como eu seria imensamente feliz.
Eu seria grandioso e importante podendo contar com você porque assim, ao invés de quedas e humilhações, me tornaria grandioso e protegido pela mulher de minha vida.
AH se quando ao caminhar sozinho sem rumo e sem paz de repente vislumbrasse seu vulto na estrada; só, como eu e, carente de carinho; Como eu me orgulharia de poder ser seu herói e ter a chance de ser seu grande rei, seu fiel companheiro e caminharmos passo a passo, confidenciando minhas queixas e ouvindo suas frases bonitas e ousadas.
AH se na noite escura quando o medo quisesse tomar conta de mim pelo tenebroso silêncio e solidão, você aparecesse como um raio de luz iluminando meus passos e me fazendo sentir seguro qual uma criança que caminha no colo de sua mãezinha querida. Então minha doce estrela, eu estaria realizando o grande sonho de minha vida, que é o de ser feliz, te amo. Você é muito, mais muito importante para mim e, por isso mesmo, eu te amo tanto.
No favo de mel dos teus lábios, saboriei o beijo ideal da rainha do meu coração, te quero, e como te quero!!!