Te amo?
Não acredito em amor instantâneo, não creio que ao me conhecer ontem você já possa me AMAR hoje, e nem espero; pessoas são complexas demais pra serem amadas num segundo.
Sei que existe afeto, carinho, apreço, amizade, coisas que também se adquirem com o tempo. Amor é um sentimento superior, maior, e não algo que se encontra em cada esquina, cada pessoa; não entendo porque pessoas falam 'eu te amo' como se fosse um simples ‘bom dia’, não vejo motivos para algo tão sublime ser tão desvalorizado.
Não se demonstra que se ama apenas quando se diz da boca pra fora!
Posso mostrar com um olhar, um carinho, um apoio num momento difícil, um dia de diversão intensa!
Pessoas pensam que quando se fala ‘eu te amo’ pra alguém, estão fazendo um bem, talvez sim, mas e se de uma hora pra outra na mesma velocidade da palavra, tudo fique claro e você perceber que não é verdade?
Foi apenas uma euforia, um equívoco.
Sorte daquele que tiver o mesmo sentimento que o seu.
Mas e se quem ouviu realmente acreditou?
Fazemos escolhas e dizemos coisas que sempre envolvem outras pessoas, não podemos apenas sair por aí distribuindo frases bonitas na pressa de fazer bem.
E chegada à hora de lhe mostrar a realidade?
Mesmo sem intenção com certeza sairá alguém ferido, magoado, quem sabe enganado.
A vida é cheia de armadilhas, e as palavras são uma delas!
Se não sabe, não fale, se não tem certeza, guarde pra você.
Ser feliz não é apenas estar bem, mas se empenhar para que outras pessoas não fiquem tristes por sua causa.
Sei que demorei a dizer, mas disse apenas quando era meu real sentimento e não palavras ao vento!
Te amo!