SE AMAR É VIVER.......
*Se amar é viver...*
Se amar é viver,vivo porque Amo voce *RL* querido".
Percebí nestes quarenta dias o quanto AMO voce...É muito mais alem do que eu pensava viu?,Desde o dia vinte e séte de Janeiro que não visito aos meus amigos recantistas,minha angustia,minha aflição foi mui grande vendo meu computador desmontado e eu sem poder usa-lo.
Bem,não mais queria eu mexer em computador de outros,resolvi trazer o meu de volta para casa,ainda está na copa,apertadinho pois minha casa ainda nada foi feito e estamos inseguras,Sei que DEUS vai nos ajudar e tudo ficara como antes,Louvado seja nosso SENHOR que,estamos todos com vida e ninguem machucado.,O nosso amigo Castro postou então aqui para mim este comunicado com o titulo[Ja volto anjos] Emocionei-me qdo o lí.,Ele escreveu ao meu pediido...Obrigada Carlos, amo voces anjos...]Amigos recantistas adoraveis devagarinho vou visitando a todos,muito obrigada VOCE que por mim está orando...DEUS te abençoe muito.,Quando minha casa estiver em ordem aviso voces ta bom anjos?,Sabem?minha alegria e meu consolo está aqui no nosso RECANTO DAS LETRAS...,Por isso eu digo com toda a certeza e convixão que...
SE AMAR É VIVER...VIVO PORQUE AMO "VOCE *Recanto das Letras*....
****************************************************
BEIJAMIRA=WWW.fai.com.br www.recantodasletras.com.br/radio