O UNIVERSO FEMININO (SALVE O DIA DA MULHER)

Cabe todo no coração e desvenda o grande mistério da vida, nas faces do Nascer e do Pôr-do-sol.

Se formos observar, ele sopra amável brisa... fazendo ecoar na alma o prisma de um pleno despertar, para que vida seja executada de maneira sublime, de forma espetacular!

A confirmação de cada encontro com esse Universo é sempre formidável e, empreende elevados pensamentos que nos leva a realizar milagres, na construção de pontes de amizades.

Há sempre uma missão na existência de cada ser. Mas na aurora de cada mulher, há a santidade apoiada na vocação do ser mãe, amiga e, por saber defender a sua espontaneidade.

E nem é necessário aprofundar nos resultados da maternidade, mas no resplandecer de uma paz segura e interna. Onde caminhos de sentimentos compreendem a força e a coragem de lutar pelos direitos, sem fugir da filosofia da justiça que as assiná-la.

Numerosos são os traços de sua espiritualidade. Que começam nas semeaduras baseadas de sabedoria e mesmo em dias de tempestades... oferecem vantagens. E a maior de todas é a de fazer compreender, que nada é senão, peregrina na hospedagem da grande e amada mãe terra.

Nas culturas progressivas, a concepção feminina é como a chuva noturna que, ao cair no telhado... reproduz uma das mais valiosas fontes de limpeza e de fecundidade.

Nesse campo fértil a mulher sempre alimentará o ciclo da vida, com sua alma renovada de poesias.

A importância da correspondência de sua natureza é que a mesma projeta sobre tudo, amor e não nega a disposição de amparo e acolhimento, sobre os membros de várias culturas, sem ao menos se preocupar com o desfecho da situação e com as circunstâncias.

Porque para a mulher, o que conta são os resultados associáveis, aqueles que, julga segundo a emoção. Por que nada é selecionado pelas aparências, mas sim pelo que entra e sai do: Coração.

Feliz dia Mulher de todo Universo!

Mulher do meu País!

Você somente nasceu para o sucesso

de ser: FELIZ!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 08/03/2009
Reeditado em 06/03/2014
Código do texto: T1476016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.