Ao grande amor de minha vida, você!!!

Uma jovem adolescente se apaixona pela sua primeira vez, paixão à qual ela perde o controle de sua conduta moral, se entregando de corpo e alma a essa paixão, acabando com todos os seus sonhos, sonhos que toda menina trás desde pequena; que é se casar de véu e agrinalda, ser a noiva mais bela do Universo, ser a atração da festa com o seu lindo vestido de noiva tão sonhado por anos e o seu grande amor.

Essa jovem sofre uma grande desilusão em saber que os seus sonhos acabou por causa de uma grande paixão, uma paixão que a deixou marcada, uma paixão ilusória. Era apenas uma paixão que por muitos anos quase a destruiu, não era aquela vida que a jovem a desejava, “ter uma filha no colo e ser sempre a outra”. A jovem se casou deixando tudo para trás, “a sua grande paixão”. Casou-se com um jovem rapaz muito bonito e levou consigo a sua filhinha formando uma linda família à qual ela ainda não havia percebido, pois o sofrimento que ela trazia de uma paixão passada em seu peito não a deixava perceber que o grande amor da vida dela estava ali ao lado dela. Pobre moça!!! Recusava-se a amar!!! Pensava que poderia ser feliz somente com as lembranças do passado, e se enganou durante muitos e muitos anos, até que um dia ela pode perceber que a paixão era completamente diferente do amor. O amor é um sentimento mais sólido que nunca se acaba. Recusava-se a amar seu próprio esposo, talvez por medo de vir a sofrer, não acreditava mais em nada. Mais o tempo passou... Os filhos cresceram, se casaram e aquela ex-jovem, agora uma senhora vivia em conflitos, reflexo de uma paixão que a marcou. Recusava firmemente a não amar, estava se enganando, ela já amava o seu esposo, mas mesmo assim se recusava a demonstrar esse lindo amor que estava dentro dela, bem guardadinho em seu coração a sete chaves. Mais acabou rendendo-se a esse lindo amor.

Essa senhora já vovó de oito netinhos lindos, aos seus 47 anos descobriu que não conseguiria viver sem o seu grande amor “seu esposo”. Hoje já bem adulta ela sabe distinguir a palavra “AMOR”, um sentimento eterno e “PAIXÃO” loucuras da vida.

Sim, eu descobri que estou amando, um amor lindo e sincero, um dos sentimentos mais belo e nobre.

Eu te amo e quero terminar até os meus últimos dias ao seu lado, ser feliz ao tempo que nos restam e partir junto com você.

Caso você parta primeiro do que eu peça a permissão ao nosso Deus para vir me buscar, que eu estarei aqui te esperando, esperando suas mãos ao encontro das minhas, pegando firmemente para sairmos de mãos dadas para viver e dar continuidade a esse nosso grande amor, seja aonde for.

Obs: Só esta faltando a ela a coragem em dizer ao seu grande amor!!!

“Eu te amo e te amarei sempre, esteja você onde estiver. Nunca se esqueça que você foi e sempre será o meu grande amor”.

Te amo Ernesto.

Naldira
Enviado por Naldira em 24/02/2009
Código do texto: T1454548
Classificação de conteúdo: seguro