Descobri

Descobri

Hoje descobri que quando planto no coração sementes de bondade e carinho, quando brotam nasce o amor.

Amor puro e verdadeiro, intenso, iluminado, sua força é intensa, espalha confiança, calor e perfume para a alma.

Descobri que pegadas de nosso interior podem ser substituídas. Dedicação e atitudes têm este poder, eles nos mostram que somos muito mais que imaginamos ser.

Isto porque em pequenos gestos descobrimos nosso real valor.

Descobri que podemos ser grande mesmo nos achando insignificante quando nos tornamos importante para pessoas que nos valorizam pelo reflexo de nosso interior.

Descobri que somos responsáveis por nossas lutas interiores quando recusamos a enxergar nossos valores.

Quando por amores impossíveis, sofremos em vão, porque jamais mudaríamos os sentimentos alheios.

Quantas vezes temos duvidas de nossas atitudes e sentimentos, se tenho duvidas como cobrar alguém por seus erros?

Mentiras e ilusões ofuscam nossos sentimentos e são responsáveis por nossos conflitos e muitas vezes nos impede de ser feliz.

Insano será aquele que não der a vida uma nova oportunidade para encontrar um novo amor. Um grande amor.

Lucia Regina
Enviado por Lucia Regina em 22/02/2009
Código do texto: T1452493
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.