CAMINHOS DE UM CORAÇÃO PLENAMENTE LIVRE

Somente sei... que o nosso amor acontece... independente das circunstâncias ou do lugar que possamos estar.

Porque é muito maior e melhor do que nós mesmos, por possuir pés invisíveis e poder ir, onde não ousamos sequer nem chegar.

Nosso amor tem fundamentos lógicos. Mas sabe que pra tudo, há um momento exato. Ele não vê a felicidade como um complemento de algum instante, porque no seu corpo de mar, a felicidade não se encontra em satisfazer o ego, mas em compreender além do incompreensível.

Hoje sei... que nossas vidas nunca se desencontraram, por que nunca nos foi separado o afeto que marcou e, continua marcando a nossa postura.

Você e Eu, ambos amantes firmados na filosofia da entrega.

Sem medos e dúvidas. Sem exageros e, com um só acordo no coração:

O valor de ter um nível alto de amizade.

De evoluir em companheirismo.

De reconhecer no outro, a metade inerente da alma, embora as nossas identidades possuam rumos diferentes, isso não quer dizer de forma alguma, que não sejamos completos dessa perene energia do amor.

Não sei explicar o que realmente se passa conosco. Mas há algo que não se pode negar. Algo que permeia o pensamento o tempo todo. Uma comunicação singela e altamente confiante. Que está acima da ilusão e bem distante da transitoriedade da vida.

Que permanece a abrir portas... que faz com que nós dois, nos sintamos unos... que continua a expandir a centelha da alegria em nossos horizontes.

Veja bem, nada há como o tempo para modificar e reparar as coisas.

E nem mesmo ele, fez com que, eu me afastasse de sua poesia, ou você ficasse isolado da minha.

Muita coisa aconteceu nesses meses, desde que nos conhecemos.

Houve caminhos solicitados de paisagens contrárias...

houve sementes lançadas no solo... coisas que poderiam ter dispersados esses caminhos de coração.

Mas o sentimento não mudou. Ao contrário, a cada dia está constituído de uma constante habilidade, equilibrada de admiração!

Minha intelectualidade se desenvolveu em torno de sua opinião.

E o que percebo é que, você é consciente e não oscila quanto ao elemento positivo desse nosso relacionamento. Pois descobriu a interessante arte de ser amado e não vê outra opção, a não ser, a de emanar amor também.

Sinceramente eu, como você espero em Deus. Creio por outro lado com igual convicção, que nosso amor é belo por dentro e por fora.

Que não necessita de paisagens aparentes e que por ser eterno e sutil vai sobreviver às intempéries, as circunstâncias e a tudo o que for contrário a sua existência.

Creio que ele sempre existiu. Que existe para nos dá uma música mais elevada... Que nada, nem ninguém... conseguirá extingui-lo. Assim como somente Deus, poderá apagar o amor do sol pela terra e somente Deus para fazer parar, o reino de ternura que habita nossos laços.

Por diversas vezes lhe disse: que os obstáculos e as vicissitudes, não poderiam modificar o que sente o coração.

O amor não possui idade, não vê a cara e não seleciona pelo aspecto exterior.

Não observa o tempo com a preocupação da matéria, mas possui uma relação íntima, com uma consciência plenamente desperta e composta de um ideal visualizado na autobiografia da essência.

Eu Te Amo Muito!

Te Quero Mais Que Demais!

Não me vejo sem essa realidade, sem esses caminhos de coração.

Amo tua condição, tua amizade. Amo tudo que compõe você.

Não me importo se essa emoção será tocada de certos fatos consumados. Nem nunca quero monopolizá-lo.

Tu és livre! E por ser livre, meu coração, sempre estará a tua disposição.

O que conta é que te amo com um espírito inocente, sem os comandos da matéria, sem desejos desiguais. E que me pego vibrando por te amar e por ter a certeza do quanto é generoso o nosso Amor. Do quanto é paciente e intenso.

Saiba que esse sentimento, resgata tudo... por ser contido de uma afeição sincera e altamente positiva.

Nosso amor... compreende o CÉU e, isso nos “BASTA”!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 13/02/2009
Reeditado em 13/08/2017
Código do texto: T1437312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.