EU POSSO TE FAZER FELIZ!
Há uma barreira nítida entre você e o mundo real. Você criou um muro de proteção muito grande entre o seu eu e o resto do universo.
Vives no contexto superficial com outras pessoas e as suas relações mais bem fundadas não passam de amizades, que com toda certeza são frutos do momento.
Seus cumprimentos são ocasionais e suas conversas cotidianas, não passam do agora!
Existe uma diferença monstruosa entre o que as pessoas pensam que você é e o que você é de verdade.
É difícil conquistar o que almejas com facilidade, se tens embutido em sua face o dom de complicar as coisas.
Nada é mais simples do que fazer acontecer sem convocar o exército americano, quando tudo está ao alcance das mãos.
Quando invocas todos os santos para lhe dar auxílio, esqueces de olhar ao redor e perceber que só necessitas de um sorriso.
Enquanto tenta resolver a complexa equação do AMOR, ele pessoalmente lhe sorri.
Tenta lhe ensinar que certas coisas foram feitas para serem sentidas, vividas, e nunca desvendadas.
E, mesmo assim, continuas a buscar respostas e soluções ainda estando claramente explicito que a cada segundo de vida, tudo sai do lugar.
As perguntas mudam constantemente, por isso a insuficiência pode dominar-lhe se não escutar a minha voz.
Olhe nos meus olhos e esqueça o que tens feito até agora! Leia o meu sorriso. Eu posso te fazer feliz!