SIGNIFICADO DE AMOR !?
SIGNIFICA: Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem, ou de alguma coisa, amor ao próximo;
Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro ser ou a uma coisa; devoção extrema.
Sentimento terno ou ardente de uma pessoa por outra, e que engloba tb. atração física, capricho, Afeição, amizade, carinho, simpatia, ternura. Inclinação ou apego profundo a algum valor ou a alguma coisa que proporcione prazer; entusiasmo, paixão, zelo, carinho, Cupido.
VARIAÇÕES:
Amor à primeira vista - Amor súbito, ao primeiro encontro.
Amor carnal - O que busca a satisfação sexual; amor físico.
Amor físico - Amor carnal.
Amor livre - O que repudia a consagração religiosa ou legal, representada pelo casamento.
Amor platônico -Ligação amorosa sem aproximação sexual.
De mil amores - De todo o gosto; com o maior prazer; com prazer:
Fazer amor - Ter relações sexuais;
AGORA EU TE DIGO... DE QUE ADIANTA SABER O SIGNIFICADO SEM AO MENOS ALGUM DIA TÉ-LO SENTIDO?
SE O CORAÇÃO ALGUMA VEZ PULSOU DIFERENTE... SE NUNCA SENTIU UM FRIO NA BARRIGA AO PERECBER SUA PRESENÇA... NUNCA VIU ESTRELAS, NUNCA ADMIROU A LUA... AS MÃOS SUADAS, DE NERVOSO, E POR ALGUNS INSTANTES VOCÊ ACREDITOU ESTAR NO PARAÍSO?
ACREDITE... AMAR É DELICIOSO! QUEM AINDA NÃO AMOU NÃO VIVEU COMPLETAMENTE!!!