Meu mundo acabou

Ao te ver com aquele sorriso largo, logo me apaixonei. Senti uma vontade imensa de ser seu esposo e ver todos os dia seu sorriso. você sempre sorridente não me foi indiferente. comecei lhe paquerar e logo estávamos noivos a realisação dos meus sonhos. nosso romance era invejavel e os nossos senmtimentos cresciam cada vez mais. Eu era um jovem simples mas muito trabalhador. Não tinha lá essas culturas mas tinha muito amor. Um dia eu muito cheio de alegria te levei para o altar e diante do representante de Deus nós juramos amor até o fim da vida. Aquele foi o momento mais bonito de minha existência. vc sorria sempre mostrando está maravilhada com o nosso enlace. Vieram os filhos e as dificuldades foram almentando mas mesmo assim eu era muito feliz: tinha minha querida Maria e os filhos lindos que Deus nos dera. Eu pensava que aquela felicidade fosse duradoura e que viriam os os netinhos e depois as nossas bodas de prata e em seguida as bodas de ouro e assim por diante. quando estivessemos velhinhos, seria uma bênção de Deus as nossas lindas recordações. como eu te amava Maria, seu nome era doce como o mel, seu olhar apaixonado me enchia de luz era um verdadeiro jardim do eden a nossa vida. seu olhar era belo e sinsero. Porém quando nossos filhos já estavam quase criados vc começou ficar diferente, distante, não mais retribuia meus afetos e até evitava meus carinhos. Para disfarçar comecei beber mais freneticamente ou seja mas assiduamente tentando assim esquecer minhas máguas. eu definhava,extenuava e vc cada vez mais bela e exuberante ejubilosa enquanto eu diariamente ficava absorto em meu pequeno mundo sem brilho, sem poesia e muito restrito. Quando chego em casa não tenho mais aquele olhar apaixonado a me esperar. você se expandia; conhecia um novo mundo, novas formas de viver, novas amizades, novos horizontes, novo universo. Não tinha mais tempo para mim eu me apagara, me tornara um estorvo em sua vida. Meu Deus por que o mundo precisa ser assim? Por que meu Deus a Maria, minha linda Maria foi mudar tanto? Eu a desconheço, não tem nada daquela menina, carinhosa que um dia conheci. Agora vc me repele, sente asco de mim.

Condeno os teus amigos, tuas amigas. Odeio a emulação que se apoderou de seu ser, de sua alma. A vaidade maldita que te faz tão indiferente e insensível. A modernidade te afastou do meu pequeno mundo e te inseriu no mundo magnífico do domínio das criatividades virtuais. E eu odeio a mim mesmo por te amar tanto assim cegamente sem poder se quer encontrar o caminho de volta a minha vida antiga. Antes de te conhecer. Na minha pobre e pequena imaginação, me vem a vontade de permanecer sendo seu capacho, seu atropelo, seu tropeço, seu nada...Antes fosse nada para não ter de rastejar mendigando uma pequena migalha do seu amor maldito amor que me levou a este estado mórbido, incontrolado, letal... Pensando bem não passo de um mentecapto mas devo tudo isso a minha falta de superação e pensando bem vou me camuflar para que o mundo jamais possa perceber a minha desventura. Sou ínfimo pra vc mas para o mundo vou aparentar grandeza e altivez. E quem sabe até vou vencer esta apatia. Sei que estou vivo mas sem você, meu mundo acabou junes 09-02-09

junes
Enviado por junes em 09/02/2009
Código do texto: T1430231
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.