Um anjo para Sophia...
Um anjo para Sophia...
Aqui nesse momento sentada nessa madrugada silênciosa...onde velo seu sono,penso na loucura constante que é e sempre foi nossa relação.Dai então me vem a mente como um filme em reprise claro e nítido a primeira vez que senti seu braço firme a me apoiar qdo andava de um lado para outro inquieta como sempre,seu sorriso que me encantou seus gestos,sua voz,e daquele momento em diante ficou firmado assinado pelo destino que nossos caminhos iriam se cruzar,enrolar,embolar enfim... começariamos uma historia.Hoje não sei porque, estou aqui nessa insonia de uma noite de verão com uvas rosadas por companhia pensando em nós dois.Não sei porque brigamos tanto,porque sempre quero que vá embora,não sei porque insisto nessa disputa de espaço no meu coração se é você,apenas você com seu jeito firme determinado,com sua paciência que me irrita e me cativa quem consegue me entender. Nunca disse obrigado quando me levou e buscou em hospitais nas minhas crises de enxaqueca,quando cuidou de meus filhos,viajou comigo ao sul do país,quando não quero vir para casa mas quero andar sem destino e você segue ao meu lado(só para me agradar ,eu sei)quando vai para a cozinha fazer os doces que tanto gosto,odiando assistir aqueles filmes de amor mas me dando caixas e caixas de lenços de papel...rsrsrs...Você sempre me disse ser um anjo que veio ao meu encontro para me proteger...rio apenas pois não acredito em algo tão idiota...Aliás...não rio mais.Hoje quase quatro anos depois quando me lembro de todos os momentos vividos juntos das lagrimas das brigas,das comemorações dos abraços dos momentos em seus braços quando tudo ao redor deixa de existir,entendo finalmente que sou protegida por um anjo.Sempre admirei a força do amor capaz de mudar pessoas vendo então suas mudanças tão grandes para ficar ao meu lado,por mim,por nós dois... pela nossa história...Não vou dizer obrigada...ainda não...Apenas pensar em Deus que com certeza me enviou você.
Marcadores: outono