Coração confessa..

Coração confessa..

Hoje o meu coração confessa, quer lhe dizer coisas que não entende, pois ele fica todo tremulo quando penso em você e isso se repete todo instante.

A saudade de lhe ver é imensa e aflora como uma fênix ressurgindo das cinzas e querendo voar, voar ao seu encontro e pousar em seu doce coração.

Sentimentos contidos, amor transbordando para lhe dar e um coração para lhe amar.

Assim vai vivendo dia após dia sentindo sua falta por estar longe dele e esperando você voltar para meus braços.

Hoje meu coração quer lhe dizer o quanto sente sua falta e que estar ao seu lado é o que ele mais queria neste momento.

A felicidade ele só encontra junto a você, só se senti feliz ao seu lado, pois sozinho é como não ter vida e estar prestes a padecer.

Lembrar que cada instante de amor é único e incomparável e não á nada neste mundo que de mais prazer que instantes de um amor correspondido.

Instantes que se transformam em dias, meses e anos de felicidade infinita e sentida no coração.

Estar com você é realizar os mais belos e lindos sonhos de morfeu, é saber que o impossível não existe porque o amor fala mais alto.

Você é o sentido da vida, a alma gêmea, aquela que por muito meu coração procurou e só encontrou quando se deixou ser encontrado.

Descobriu um novo sentido que outrora não conhecia, e hoje encontrou uma felicidade infinda.

Lembrar de você é levá-lo a viajar no tempo e resgatar o beijo, o carinho que sempre traz, porque fecho meus olhos e meu coração pode sentir seu suave e delicado perfume de amor.

Ah! Não existe nada melhor que amar e se sentir amado por uma pessoa que tem a delicadeza e ternura de um anjo. Anjo que hora se transforma em mulher forte e hora em uma menina desprotegida.

Como é bom sentir que meu coração enfim encontrou o amor que tanto queria, é bom sentir o amor à flor da pele, aflorando mais e mais a cada dia.

Meu coração hoje só encontra palavras de sentimentos, de amor e carinho, meu coração esta amando alguém que ele mesmo escolheu, talvez por saber o que é melhor para ele e também para mim.

Foste seletivo e esperou até encontrar e ser encontrado ao mesmo instante, talvez por sentir em você o suave perfume de amor que exala no ar.

Hoje se encontra deleitando-se em pleno êxtase de amor, e por tanta felicidade sentida só consegue pronunciar o amor que sente por você.

Tornou-se parte dele, esta dentro do mais intimo que existe no meu coração, hoje o amor é você e esta presente a todo o momento de minha vida.

Hoje só posso sentir e dizer o que meu coração quer e nada mais que isso, e dizer que nunca senti tanto a felicidade em minha vida como sinto hoje.

Portanto só posso agradecer ao meu coração por ter se entregado a você e me ensinado a lhe amar como amo.

Hoje sou feliz porque te AMO, minha doce ........

Autor: Edson Apolonio

edson apolonio
Enviado por edson apolonio em 21/01/2009
Reeditado em 30/12/2011
Código do texto: T1397402
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.