O AMOR E SEUS EFEITOS COLATERAIS.

UM GRANDE AMOR SE VIVE SEMPRE, PORQUE É INFINITO, MESMO DISTANTE ELE ESTÁ EM NOSSO CORAÇÃO, MESMO QUANDO DISCORDAMOS DE ALGUMAS COISAS, E CHEGAMOS A TROCAR OFENSAS AINDA ESSE AMOR RESISTE. AS VEZES EM NOME DESSE AMOR PEDIMOS DESCULPAS E PERDÃO, MESMO NÃO TENDO NADA A SER PERDOADO, EM NOME DESSE AMOR CHORAMOS AMARGAMENTE A DOR DE UMA DISCUSSÃO SEM MOTIVO, SEM QUALQUER NECESSIDADE APARENTE, ARRASTA-SE UM MAL ESTAR E UMA DOR LANCINANTE QUE ATINGE EM CHEIO O CORAÇÃO E FAZ COM QUE O SOFRIMENTO TOME CONTA DA GENTE. POR ISSO, DEVEMOS REVER SEMPRE O QUE FALAMOS, DEVEMOS NOS VIGIAR PARA QUE OS EFEITOS COLATERAIS NÃO NOS APANHE DESPREVENIDOS, POR QUE O AMOR NÃO TEM MATURIDADE, ESTÁ SEMPRE SENSIVEL A RECEBER BONS FLUIDOS COMO OS MAUS, E FAZ DISSO UM SOFRER CONTINUO, UMA DESESPERANÇA, E COM ISSO OS APERTOS NO CORAÇÃO SE FAZEM PRESENTES A QUALQUER ALTERAÇÃO PSICOLOGICA OU A QUALQUER MAL ENTENDIDO ENTRE ESSAS PESSOAS.

QUANTO AOS EFEITOS COLATERAIS DO AMOR, NECESSITA ENTÃO DE PACIENCIA, AMOR RESISTENTE A TUDO: AS INJUSTIÇAS, AS INJÚRIAS, AS DESAVENÇAS, AO DESCREDITO E AS PALAVRAS FELINAS QUE VEM EM FORMA DE GARRAS PARA ESTRAÇALHAR OS CORAÇÕES.

AME, E CUIDE-SE QUANTO AOS EFEITOS COLATERAIS.