Inevitável deixar de sentir
Falar a respeito de amor é tentar matar as saudades com nossas lembranças.
É resgatar momentos já vividos...
É tentar dar espaço ao sentimento sem deixar que o vazio tome conta da situação...
O amor é liberdade... é vida e compreensão.
Não existem barreiras, nem prisão.
Ninguém é de ninguém, quando se ama sua alma exala paixão... luz...
Luz que ofusca qualquer escuridão.
Ilumina o corpo... a alma, a vida transborda pelos poros, chamando atenção.
O aroma flutua pelo ar... contagiando a natureza e buscando sua beleza.
O amor é algo inevitável que inexplicavelmente jamais deixaremos de sentir, mesmo na alegria ou na tristeza.
Existem momentos em que você não sabe o que é real, por que a magia transforma qualquer sonho... ilusão, fantasia, na mais pura verdade.
Quando dois corpos se unem fisicamente ou espiritualmente todo o universo para e passa a respirar a mesma sintonia, é como se as nuvens desenhassem esse amor no céu, como se elas se tocassem por um simples beijo, por um laço... infinito, é como se flutuassem sobre estes seres que se unem por amor e nada além do amor.
Puro, sincero, singelo... mas um imenso e intenso sentimento... de calor, de frio, de altos e baixos, de verdades e omissões, de estórias e histórias... assim é o amor... lindo, maravilhoso... que nos faz rir e chorar... temer e ser temido... tremer e estremecer...
Inevitável... indescritível... inexplicável... mas realmente sentido... vivido.
Que este amor seja bem vindo...
Por mim... por nós, por minha vida... nossa vida, por minha e por nossa história...
Por nossa vitória...
Por amor e nada além do amor...
Falaremos sempre sobre o amor.