obrigado

Um ano e meio se passou desde que você entrou em minha vida, nesse tempo aprendemos muito, rimos muito, choramos muito, mas também erramos muito.!

Sei que errei muito mais lhe peço perdão, por todos os erros cometidos!

Me desculpa se quando você mais precisou eu não estava ao seu lado.?

Me desculpa se as vezes o limitei, ou não o deixei fazer o que bem pretendia?

Me desculpa se por algum motivo, lhe troquei por coisas fúteis?

Me desculpa se em muitos momentos não fui quem você quisesse que eu fosse?

Me desculpa se por algum segundo pensei em deixar tudo para traz?

Me desculpa pela desconfiança que em alguns momentos se fizeram presentes?

Me desculpa se nem sempre falei as palavras que você gostaria de ouvir?

Sei que você está lendo isso agora, e dizendo que me desculpa, porém, quero não só ouvir, as suas desculpas, mas também sentir que todos esses erros serão deixados para traz, e uma nova vida, irá começar! Não que essa vida não terá erros, porém, saberemos perdoar, e esses erros que já foram cometidos, e agora perdoados, esquecidos, e não cometidos outra vez!

Vamos recomeçar tudo?

Esquecer as brigas, as discussões,as palavras mal pronunciadas,os erros, vamos deixar tudo para traz, e recomeçar nossa vida juntos?

Vamos esquecer as coisas ruins que passamos, e desfrutar ao máximo das coisas boas que a vida nos proporcionará?

Vamos um ao outro, perdoar, e ser perdoado, esquecer as mágoas, e fortalecer o que construímos, nessa vida juntos?

Vamos rir mais, brincar mais, sair mais, dar boas gargalhadas, aproveitar esse amor que nos uniu e que está nos nossos corações?

Só estou esperando o seu SIM, para poder esquecer os erros e os males, e recomeçar, Não vou lhe dizer que não passaremos por dificuldades, ou que não derramaremos lágrimas, pois não sei o que o que o futuro nos reserva, mais que se estarmos fortes, e juntos, passaremos o que for, por cima de quem quer que seja JUNTOS, de cabeça erguida, um dando mais força ainda para o outro! Vamos começar tudo de volta?

Não digo começar do zero, mais começar o ano, mais forte,mais unidos, e perdoando, e não cometendo mais os erros passados!

Obrigado pela atenção. Obrigado pelo carinho. Obrigado pela cumplicidade. Obrigado pelos beijos. Obrigado pelos abraços. Obrigado pelo perdão. Obrigado pelo namorado. Obrigado pelo amigo. Obrigado pelo irmão. Obrigado pelo companheiro. Obrigado por você existir e estar em minha vida.Obrigado por ser a minha vida. Obrigado por seu meu tudo .

Parabéns, por mais um mês me agüentando!

Mil vezes Obrigado!

Feliz ano novo amor!

Eu te amo, mais que tudo nessa vida!

Drih
Enviado por Drih em 26/12/2008
Código do texto: T1353604
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.