link áudio: http://www.4shared.com/file/118543546/e7c0ed/A_fora_do_amor_II_-_A_batalha_de_Maria.html

A força do
amor II ( O bem e o mal - A batalha de Maria)



- Meus amados! Cá chegamos no portão de entrada do meu paraíso!
- Então está esclarecido meu amor! Foi àquela alma mórbida que escreveu aquelas contenciosas  cartas se passando por nós!
- Como foi que ela soube das nossas assinaturas? Bem... Deixa pra lá!
- Pelo menos  sabemos que  foi  ela!
- E meu amado... Não estou vendo aquela alma sem luz, sem paz!
- Amado meu será que ela desistiu?
- Não sei não querida minha! Eu... Eu... Não acredito. E...- Hei vocês! Olhem aqui para cima!
- Sim! Foi eu mesma que escreveu! Mas não deu certo o meu plano!
- Droga!
- Céus! É ela mesma? Mas, mas como?
- Continua no mesmo espírito esta alma que além de perturbada é imprevisível até no exibicionismo!
- Cale-te mulher!
- O teu adorno como o teu paraíso já tem minutos para os serem meus ó tal amada!
- Não sou quem vocês imaginam que sou! Mas sou do mesmo sangue.
- Quem és então ó alma megera?
- Sou gêmea e idêntica de minha irmã no qual vocês a executaram deixando-a minha mana, a minha querida irmãzinha!
- Minha protetora se despencar naquele abismo maldito!
- Meu bem! Era disso que eu já desconfiava minha querida!
- Quase que impossível alguém resistir uma queda daquela altura!
- Sim... Meu amado sim!
- Mas, como são parecidas? E... Em tudo! Na voz... No andar...E na aparência então?
- Calem-se! Isso não importa agora!
- Tenho ódio de vocês principalmente de você ó mulher que me enoja por ser essa... Essa rainha, uma estrela sem merecer ser!
- Isso é que você diz ó alma obscura, sem luz, sem brio. E... Toda mulher "verdadeira” é uma estrela!
- Chega, chega! Ai que ódio!
- Será que toda tua família é composta de “ovelhas negras?”
- Tua irmã... Você... E quem mais, hein?
- Oras! Nós somos pessoas de um espírito evoluído e somos mais que vocês!
- Hum! Sei... Com esta soberba toda? Bem...
- O que aconteceu com a minha irmã foi uma traição sua!
- Deixou-a despencar no abismo fora do teu paraíso!
- E me dizes que eu não tenho um bom coração?
- Não, não! Não é verdade! Eu dei o meu perdão a ela, pois, ela tentou-me exterminar para subtrair o meu adorno e ficar com o meu paraíso!
- E subtraiu-o meu adorno.
- E... Meu esposo é-me testemunha! Ela atirou em mim e saiu em disparada com o seu carro.
- Claro que eu teria que resgatar o meu adorno e o paraíso! Pois são meus! Eu os conquistei!
- Preparei-me da força do amor para recuperá-los!
- E fui resgatar o meu adorno dentro do meu paraíso. Ela havia invadido e posava de rainha sem ser.
- Quando cheguei próximo a ela... Ela sentiu perturbada pelo amor que emanava em mim, do jardim ali, dos céus do poder, da força do amor.
- Não quis o meu perdão, saiu correndo... Não quis nem me ouvir!
- Estava possuída de um espírito ao contrário, e isso deixou a “cega”, da ausência do amor no coração no qual a consumiu até o seu triste fim!
- Quando percebi que ela corria em direção do abismo tentei avisar, mas ela já estava longe... E...
- Não temos, como eu não tive culpa.
- Aliás, Ninguém aqui tem culpa de nada!
- De sua irmã como ti também desta sua inveja, da tua ira contra todos e a mim somente para obter o meu adorno, o meu paraíso!
- E também culpabilidade não temos. Por você ser essa alma retrógrada assim como foi a tua irmã!
- Cala-te ó mulher! Não fale assim de nós! Este teu adorno que carregas e este aprazível paraíso serão meus... Meus!
- Bem... Vamos para dentro e aproveite para apreciar o teu paraíso pela última vez como senhora! A batalha eu a vencerei!
- E do teu adorno e do teu paraíso sobre minhas posses você viverás o meu passado e futuro, e eu serei você no futuro e no presente ó mulher que me cansas! 
 
 
                                         --------------Narração-----------


Então a minha amada foi travar sua batalha no próprio paraíso a pedido daquela alma rancorosa e sem pudor. Não que foi feita à vontade daquela alma a sua batalha ali no seu paraíso, e sim, o que estaria por vir.
Tudo isso para que terminasse essa perseguição de anos, e que todos nós já não estávamos mais suportando tamanha afronta, tal perseguição. Claro que ao longo destes anos o nosso Pai que estás nos céus nos guardou, fez coisas do seu grande amor em nosso favor.
Nos livrou, deu o milagre... Mas Maria foi a escolhida para que ela pudesse pôr um basta. Isso! Somente ela. A noiva escolhida que se tornou mulher, rainha, invejável, da sua amorosidade. E do seu adorno e do seu impressionante paraíso sempre despertarás a cobiça dos olhos malévolos. Será sempre perseguida pelas sombras do mal, essas almas malignas, sem brio, sem luz. Ela é a chave como muitas escolhidas para que o mal não se vingue, e não se evolua para cima dela, de todos, da humanidade.
Se o mal vem sobre nós, sobre alguém... Não desista, resista-o, lute, enfrente, mas sempre preparado num coração voltado à bondade, da caridade e de paz e que esteja consagrado do amor maior. Se lutares... Foi escolhido ou escolhida.
E... 

                                 -----------A batalha de
Maria------------



E quando Maria. Dos seus passos finais para o lado de dentro do seu deslumbrante paraíso para a sua batalha.
O seu amado pai que lhe inspiras paz pediu-lhe para que ele a acompanhasse para a ajudar na sua peleja.
Mas Maria, a amada minha disse:

- Pai! Todos! Inclusive o senhor está proibido de adentrar no paraíso para me ajudar!
- Sei que virá a vitória. E...Essa batalha é minha!


E no iniciar da batalha eis que se houve um estampido. Uns não, alguns!
E do lado de fora todos ficam preocupados. Mas eu o amado de Maria, e o paciente pai estávamos confiantes que nada de mal havia acontecido a Maria!
E de fato nada havia a acontecido. Aquela alma má tinha levado uma arma e já foi atirando para cima de minha amada! Errou o primeiro, e nisso Maria conseguiu sair correndo para um lugar estratégico. Pois aquela alma acreditava estar certa que a melhor maneira de possuir o adorno e o paraíso era exterminando Maria de uma vez por todas. Sem pudor, sem misericórdia.
E perseguindo a Maria ela foi de porte de sua arma a descarregando-a em Maria. Mas errou todos. Graças!
Maria então se acoita numa pequena gruta e começa uma meditação aos céus, ao Poder Superior, o Grande Arquiteto Do Universo.

De repente eis que ao lado de Maria surge ali, ela, a alma do mal com a sua arma já a engatilhando em seu peito e lhe dizendo que teria um único projétil e que o fim de sua vida chegou. Maria foi-lhe dizendo para que não fizesse aquilo.
Que a vida é o dom precioso de Deus, do Poder Superior e não deve ser ceifado por ninguém. Nem na mesma e em outrem!
Aquela alma não se importou, não se sensibilizou.
Maria dizia que da força do amor à via dentro dela, do seu rancoroso coração e acreditava que no fundo dele, daquela alma não habitava a miséria sendo não acreditar que era assim tão insensível, cruel, mesquinha, fria...
E quando aquela alma preparava para extinguir Maria... 

 
                                        ------------- A conversão------------


 
Um clarão!
Eis que uma luz muí forte emanando um perfume de rosas desceu sobre uma fenda na parte de cima daquela gruta.
E direto foi para cima das duas. Maria se maravilhou. E aquela alma má... Ela... Ela se emudeceu e caiu próximo aos pés de Maria em prantos dizendo que não queria mais fazer aquilo, como nada mais de Maria, do seu o adorno, seu paraíso os queria.
Chorou e chorou. Maria se emocionou e pelas suas mãos a levantou e de suas mãos macias, perfumadas, e nos cabelos negros e longos daquela alma a acalmou-lhe dando conforto, afago os acariciando-lhe dizendo:



- Faço a minha parte dando o meu perdão. Arrependa-te ao bom Poder Superior que você viverás bem no espírito.
- Terá amigos. E... Inclusive a minha amizade lhe darei, lhe dou! 

 E alma em soluços disse:

- Você... Acredito que sim! Mas, ninguém vai querer ser meu amigo, falar comigo.
- Eu fiz muita maldade neste mundo. Estou arrependida. O bem, a força do amor como vocês falam é realmente magnífico.
- E...Como pude!
- Você arrependida já é o primeiro passo. E amigos nós os conquistamos e não forçamos.
- E a minha amizade como já lhe disse a conquistou. Vem para o lado de cá, do bem, do amor...

 
                                        -------------- Epílogo---------------

 

Aquela alma sentiu-se perdoada por Maria e em seguida do lado de fora aproximando em quase uma hora o pessoal todo, assim como eu estava um tanto eufórico e mesmo acreditando na vitória do amor em para Maria.
Eis que de repente e surpreendentemente...
Lá vinha Maria abraçada, sorrindo com aquela alma que me parece que de má não aparentava mais ser.
Sua face brilhava e como a de uma estrela. Percebemos nela brio. Estava mais bonita do que já era.
Sua maldade a descaracterizava por isso deixava a daquela forma; ruim!
Nós momentaneamente ficamos surpresos, mas não tanto porque sabemos que a força, o poder do amor é maior que o do mal.
E já era início da noite.
E todos nós abraçamos aquela alma e por alguns minutos conversamos com ela. Emocionada e sensível agora era ela. Coisa que não se via nela. Todos da família, como os nossos amigos que ali se encontravam todos a perdoaram. Ela estava muita emocionada e sem jeito. Coisa que percebíamos que ela não tinha. Talvez agiu assim por estar envergonhada. Claro! Isso é porque o amor, sua força já brotara no coração dela! O arrependimento! Que bom!
Depois disso todos nós adentramos no paraíso de minha Maria, inclusive ela, a alma... Boa!
E o seu nome é Valquíria!
E o serviço de buffet para o reveillon encomendado pelo amado pai de Maria já estava chegando.
Ia ser em casa. Mas para comemorarmos a vitória dos dois lados a minha amada pediu para que o serviço fosse transferido para o paraíso.
A confraternização seria lá!
Até o bom vinho da vinha de meu sogro ele não se esqueceu!
E... Chegou!
O serviço de buffet como barril de vinho de meu sogro. Chegaram juntos coincidentemente!



E foi uma gargalhada só!
Inclusive daquela alma má...Ops!
Da alma boa que é a da Valquíria!
Que maravilha! A festa de confraternização ali no paraíso!
Todos felizes!
Dois mil e nove chegando!
E... Faltam alguns segundos. 
 
5, 4, 3, 2, 1....
E...FELIZ ANO NOVO!!!
DE PROSPERIDADES E REALIZAÇÕES!!!
FELIZ ANO NOVO!!!

 
---------------------------------------------------------------------------

Clique no link abaixo para ouvir o áudio: A Força do amor II ( O bem e o mal -  A batalha de Maria).

Link áudio deste texto.
http://www.4shared.com/file/118543546/e7c0ed/A_fora_do_amor_II_-_A_batalha_de_Maria.html


-----------------------------------------------------------------------------------
Link, áudio anterior:
Te peguei de jeito, hein meu amor!
http://www.recantodasletras.com.br/audios/mensagens/17932

-------------------------------------------------------------------------------------
[*1]Vide link abaixo: A força do amor ( O bem e o mal) http://www.recantodasletras.com.br/audios/mensagens/15910


Claudemir Lima - 20, 21, 22/ 12/ 2008