" Alianças..."

Alianças...

Após se conhecerem um homem e uma mulher começam o namoro, com o tempo esta relação de sentimentos cresce e fica transparente a ambos o quanto é importante um para o outro.

Esse sentimento fica inexplicável pela intensidade com que se sente e estar ao lado do outro fisicamente a todos os momentos é impossível, pois mesmo com a intensidade que se sente o sentimento cada um tem obrigações e deveres longe um do outro.

Então como se materializar o sentimento? Como materializar algo que muitas vezes até nos atrapalhamos para tentar explicar de tão intenso que é o que sentimos?

Para aqueles que amam, que são apaixonados um pelo outro, que se importam com a felicidade e existência do ser amado se cria uma forma de se materializar o sentimento e demonstrar a importância que tem um na vida do outro.

E para se demonstrar este sentimento fisicamente, materialmente se criou uma forma delicada e cheia de romantismo: As Alianças, pois para aqueles que se amam o significado vai alem de sua origem.

Usar Alianças foi uma forma que encontramos de se materializar sentimentos imaterializáveis como: a paixão, o amor, o afeto, o carinho, a cumplicidade de um casal e do sentimento que é recíproco.

E hoje por esta reciprocidade nos colocamos um no outro a aliança que não tem começo e tão pouco fim assim como o sentimento que temos um pelo outro.

Hoje firmamos ainda mais este sentimento e não encontro as palavras que possam traduzir a felicidade que juntos sentimos, mas posso dizer que todos os dias eu agradeço a Deus por ter me colocado em sua vida.

Hoje apenas consigo lhe dizer: " Te Amo ......... ", você é meu anjo, o anjo que Deus enviou do céu para ficar ao meu lado e me mostrar que a felicidade existe.

De seu namorado: ............

Edson Apolonio

edson apolonio
Enviado por edson apolonio em 23/12/2008
Reeditado em 30/12/2011
Código do texto: T1349557
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.