Sinto sua falta...A Cada Dia Mais....

Sinto sua falta...A Cada Dia Mais....

Quando estou com você sinto a felicidade fluir em meu ser, quando estou com você é que me sinto completo.

Em seus braços é que sinto que a felicidade existe, me sinto protegido a ponto de sentir que sou capaz de tornar o impossível em possível.

Quando sinto teus lábios tocando os meus sinto um calor que aquece meu corpo e faz com que eu me perca no mais belo desejo de sentir cada vez mais o sentimento que tenho por você.

Sentir tuas mãos me tocar é sentir o carinho na mais simples e complexa forma de se sentir amado.

Ouvir tuas palavras que para mim soam como melodia, me faz parar e refletir na importância que tem você em minha vida.

Saber que a cada beijo, a cada toque, cada carinho e cada palavra que vem de você me contagia em uma felicidade infinda, faz que por dentro meu coração se derrame em prantos de felicidade de estar ao seu lado.

Você me fez e faz sentir, busca sentimentos em mim que a muito estava adormecido, cada vez que estou com você, a cada dia que passa sinto algo maior em meu peito, sinto parte de mim em você, pois até então ninguém me conheceu tanto como você e ninguém descobriu coisas que você descobriu.

Estar com você, te sentir em meus braços é como flutuar nas nuvens, é sentir e estar com um anjo ao meu lado.

Se muitas vezes fico sem palavras, se muitas vezes fico a te olhar, se muitas vezes fico a lhe admirar é pelo fato de sentir o valor que tens para mim.

Traduzir em palavras o que sinto é difícil, se a cada beijo, a cada abraço, a cada carinho eu mais e mais sinto este sentimento, mesmo medir é impossível porque a cada medida seria maior que a anterior.

Este sentimento é infinito porque não sabemos seu começo e jamais iremos procurar seu fim, queria falar palavras lindas, te dizer coisas que só um mero poeta teria o dom de dizer e escrever, mas sou um mero homem que aprendeu a amar você.

Quem sabe te dizer por gestos, mas mesmo por eles não conseguiria, afinal foi você que me ensinou a lhe amar.

A amar seu jeito doce, sua delicadeza, suas palavras, sua atitude, seus carinhos, a sentir o sentimento que tens por mim, então por mais que tente nunca poderei expressar o que sinto, pois você sempre me faz aprender cada dia mais o que é amar.

A única coisa que com minha simplicidade, com minhas poucas palavras posso dizer é que a cada dia, a cada encontro, a cada beijo, a cada carinho Te Amo mais.

Que com você aprendo o significado de amar e ser amado, de sentir o doce e suave perfume de uma ardente paixão.

Portanto queria apenas do meu jeito simples que sempre, sempre, sempre lembre o quanto você é importante para mim e o quanto me faz feliz e realizado.

Obrigado por você existir e estar ao meu lado, TE AMO mais a cada dia.

Edson Apolonio

edson apolonio
Enviado por edson apolonio em 23/12/2008
Código do texto: T1349554
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.