MENSAGENS DIÁRIAS
 
Fragmentos de poemas.
 
BOA NOITE FORMOSA MULHER.  A beleza e o amor – Eu sou o guia do amor, sou o vinho da alma, sou o alimento do coração, sou uma rosa que abre as pétalas na juventude do dia; e a mulher me recolhe me beija e me coloca no seu peito. Por isso eu sou a morada da felicidade. (Gibran) - Durma com os anjos.
 
BOM DIA LINDA MULHER! Hoje eu quero te confessar que, se for necessário para te conquistar, eu farei alianças poderosas com as forças mais íntimas e secretas do meu Ego. Pois ele é poderoso, quase onipotente quando deseja realizar os seus escondidos anseios. Beijos Eráclito.
 
BOA NOITE LINDA MULHER! Hoje eu quero te dizer que, uma hora de êxtase passada na companhia da beleza e do amor, é mais sublime e preciosa que um século de glórias acumuladas pelo rico ganancioso à custa dos humildes e dos fracos. (Gibran) - Abraços do teu poeta.
 
BOM DIA ENCANTADORA MULHER! E o Deus dos deuses, separou de si mesmo uma alma e a dotou de beleza. E deu-lhe a suavidade da brisa matinal e o perfume das flores do campo e a doçura do luar. E entregou-lhe a taça da alegria, dizendo-lhe: “Só poderás beber desta taça se tu esqueceres o passado e não te preocupares com o futuro”. (Gibran) - Beijos Eráclito.
 
BOM DIA GRACIOSA MULHER! Ó minha Senhora linda, tu és uma castanha despenteada. Minha bela Senhora, tu és linda e formosa como o vento. Minha linda Senhora, de tua boca se podem fazer duas e de teus olhos saborosas jabuticabas. Minha bela Senhora, eu desconfio que os teus beijos, por certo, seriam como as frescas melancias. (Eráclito x P. Neruda) - Beijos Eráclito.
 
BOA NOITE ENCANTADA MULHER! Ah, se me fosse possível ser recolhido no teu amor, por certo, os Anjos cantariam tessituras celestiais. Entretanto, eu sou desmesuradamente feliz, extremamente feliz por poder sempre te desejar um bom dia ou uma boa noite. Conforto-me apenas em ser sempre um freqüentador dos teus indizíveis e românticos sonhos. Talvez essa noite, quem sabe, nós nos visitaremos novamente na inefável dimensão onírica. Beijos do teu poeta.
 
Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 21/12/2008
Código do texto: T1346534